* Cantinho Satkeys

Refresh History
  • JP: try65hytr Pessoal  4tj97u<z 2dgh8i k7y8j0 xe4s
    Hoje às 04:05
  • FELISCUNHA: ghyt74   4tj97u<z e bom São João  h7i37
    23 de Junho de 2026, 10:55
  • j.s.: dgtgtr a todos  49E09B4F
    20 de Junho de 2026, 15:51
  • FELISCUNHA: ghyt74   49E09B4F  e bom fim de semana  4tj97u<z
    20 de Junho de 2026, 11:31
  • JP: try65hytr Pessoal  4tj97u<z 2dgh8i k7y8j0
    19 de Junho de 2026, 04:41
  • romi: Beleza
    19 de Junho de 2026, 04:28
  • cereal killa: try65hytr pessoal  2dgh8i
    18 de Junho de 2026, 23:28
  • JP: dgtgtr Pessoal  2dgh8i k7y8j0 r4v8p
    18 de Junho de 2026, 19:48
  • joaozinho_bosco: boas tardes.......há quanto tempo
    18 de Junho de 2026, 14:35
  • j.s.: dgtgtr a todos  49E09B4F
    16 de Junho de 2026, 18:24
  • JP: try65hytr Pessoal  2dgh8i k7y8j0 classic
    16 de Junho de 2026, 05:44
  • j.s.: bom fim de semana  4tj97u<z
    13 de Junho de 2026, 11:23
  • j.s.: ghyt74 a todos  49E09B4F
    13 de Junho de 2026, 11:23
  • JP: try65hytr A Todos  4tj97u<z 2dgh8i k7y8j0 r4v8p
    12 de Junho de 2026, 05:28
  • JP: try65hytr Pessoal  2dgh8i k7y8j0 yu7gh8
    10 de Junho de 2026, 03:47
  • j.s.: passem por aqui [link]
    09 de Junho de 2026, 20:57
  • j.s.: um anonimo contribuiu com €10,00  h7t45
    09 de Junho de 2026, 20:56
  • j.s.: try65hytr a todos  49E09B4F
    09 de Junho de 2026, 20:56
  • m1957: Vamos todos colaborar para que o forum continue! Bom fim de semana.
    06 de Junho de 2026, 02:24
  • cereal killa: dgtgtr pessoal  49E09B4F
    04 de Junho de 2026, 14:49

Autor Tópico: He@d 500 FTA  (Lida 2711 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

mixpar2004

  • Visitante
He@d 500 FTA
« em: 23 de Janeiro de 2013, 21:58 »
Boa noite,
Como podem advinhar, tenho uma box he@d 500 FTA, em 2006 adquiri com o frenesim do momento como toda a gente...Usufrui bem do equipamento. Desde que deixamos de ter aquilo que gostávamos, que encostei e nunca mais me preocupei, porque até teria esse equipamento numa casa parada. Agora necessito de colocar novamente televisão nesse local e estaria interessado em colocar uma desses operadores de televisão. Entretanto reparei que o mundo evoluiu como é obvio e já não se funciona com 500 FTA mas sim com Dreambox.

Pretendo saber se com a minha 500 FTA hoje em dia poderei adquirir as keys por a funcionar novamente? Terei que possivelmente actualizar o software da box. Poderei encontar keys para funcionar com esses operadores de televisão aqui no fórum?
As boxes da moda são as dreambox, que têm maior capacidade de descodificação e mais funcionalidades certo?

Espero poder receber bastante sabedoria em relação a este assunto.

Muito Obrigado

Offline cereal killa

  • Digital Satkeys
  • *
  • Mensagens: 53475
  • Karma: +5/-0
    • satkeys.biz
Re: He@d 500 FTA
« Responder #1 em: 23 de Janeiro de 2013, 22:06 »
Boa noite,
Como podem advinhar, tenho uma box he@d 500 FTA, em 2006 adquiri com o frenesim do momento como toda a gente...Usufrui bem do equipamento. Desde que deixamos de ter aquilo que gostávamos, que encostei e nunca mais me preocupei, porque até teria esse equipamento numa casa parada. Agora necessito de colocar novamente televisão nesse local e estaria interessado em colocar uma desses operadores de televisão. Entretanto reparei que o mundo evoluiu como é obvio e já não se funciona com 500 FTA mas sim com Dreambox.

Pretendo saber se com a minha 500 FTA hoje em dia poderei adquirir as keys por a funcionar novamente? Terei que possivelmente actualizar o software da box. Poderei encontar keys para funcionar com esses operadores de televisão aqui no fórum?
As boxes da moda são as dreambox, que têm maior capacidade de descodificação e mais funcionalidades certo?

Espero poder receber bastante sabedoria em relação a este assunto.

Muito Obrigado

amigo so uma questao e ate para quem ler o topico saber quais canais ou pacotes estas a pensar em visionar novamente se algo em concreto???

mixpar2004

  • Visitante
Re: He@d 500 FTA
« Responder #2 em: 23 de Janeiro de 2013, 22:55 »
Pa pensaria ver ou TvC ou M*O, mas já reparei que M*O utiliza Mediaguard 2 e Nagravision 3 deverá ser algum tipo de codificação superior ao TvC, que antigamente se utilizava. É possível que TvC também tenha evoluído para algum tipo de codificação superior?
Quero me por a par novamente.

Obrg

Offline cereal killa

  • Digital Satkeys
  • *
  • Mensagens: 53475
  • Karma: +5/-0
    • satkeys.biz
Re: He@d 500 FTA
« Responder #3 em: 24 de Janeiro de 2013, 21:10 »
com dekos e seija ele qual for e impossivel veres esses pacotes atraves de keysou emulaçao a unica forma que e possivel teres acesso a esses pacotes ou outros europeus so e possivel atraves do cardsharing