* Cantinho Satkeys

Refresh History
  • cereal killa: Todos os anos e preciso sempre a pedir esmolas e um simples gesto de nem que seja 1€ que fosse dividido por alguns ajudava, uma coisa e certa mesmo continuando isto vai levar volta a como se tem acesso aos tópicos, nunca se quis implementar esta ideia mas quem não contribuir e basta 1 € por ano não terá acesso a sacar nada, vamos ver desenrolar disto mais ate dia 7,finalmente um agradecimento em nome do satkeys a quem já fez a sua doação, obrigada
    Hoje às 15:07
  • m1957: Por favor! Uma pequena ajuda, não deixem que o fórum ecerre. Obrigado!
    Hoje às 01:10
  • j.s.: [link]
    02 de Julho de 2025, 21:09
  • j.s.: h7t45 ao membro anónimo pela sua ajuda  49E09B4F
    02 de Julho de 2025, 21:09
  • j.s.: dgtgtr a todos  4tj97u<z
    01 de Julho de 2025, 17:18
  • FELISCUNHA: Votos de um santo domingo para todo o auditório  4tj97u<z
    29 de Junho de 2025, 11:59
  • m1957: Foi de boa vontade!
    28 de Junho de 2025, 00:39
  • j.s.: passem f.v. por aqui [link]    h7t45
    27 de Junho de 2025, 17:20
  • j.s.: renovamos o nosso pedido para uma pequena ajuda para pagemento  do nosso forum
    27 de Junho de 2025, 17:19
  • j.s.: h7t45 aos convidados de honra Felizcunha e M1957 pela ajuda
    27 de Junho de 2025, 17:15
  • j.s.: dgtgtr a todos  4tj97u<z
    27 de Junho de 2025, 17:13
  • FELISCUNHA: ghyt74  pessoal  4tj97u<z
    27 de Junho de 2025, 11:51
  • JPratas: try65hytr A Todos  classic k7y8j0
    27 de Junho de 2025, 04:35
  • m1957: Por favor vaamos todos dar uma pequena ajuda, para não deixar encerrar o fórum! Obrigado.
    26 de Junho de 2025, 23:45
  • FELISCUNHA: j.s. enviei PM  101041
    26 de Junho de 2025, 21:33
  • FELISCUNHA: try65hytr  pessoal   htg6454y
    26 de Junho de 2025, 21:33
  • JPratas: try65hytr Pessoal  4tj97u<z
    26 de Junho de 2025, 02:28
  • cereal killa: Boa Tarde Pessoal E com enorme tristeza que depois de 15 anos que idealizei e abri este fórum vejo que esta na iminência de fechar portas porque ninguém tenta ajudar o pagamento do servidor, mas cada ano e sempre difícil arranjar almas caridosas que nos bom ajudando mas este ano esta complicado, mas infelizmente e como diz o j.s dia 5/07 se não houver algumas ajudas esta vez vai mesmo fechar…..e pena e triste mas tudo na vida tem fim. obrigada cereal killa
    25 de Junho de 2025, 19:40
  • j.s.: [link]
    23 de Junho de 2025, 15:58
  • j.s.: a todos um excelente S. João
    23 de Junho de 2025, 15:48

Autor Tópico: Consumer Protection in E-Retailing in ASEAN (True PDF)  (Lida 71 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline oaxino

  • Moderador Global
  • ***
  • Mensagens: 35854
  • Karma: +0/-0
Consumer Protection in E-Retailing in ASEAN (True PDF)
« em: 14 de Novembro de 2022, 07:46 »


English | 2021 | ISBN: 1953349609 | 166 Pages | True PDF | 2.42 MB


This book examines how consumers are protected on the online marketplace in the context of ASEAN countries.
While many sectors have been badly affected by the pandemic, e-retailing is one of the booming sectors during this period. Actually, the e-retailing sector was already booming even before the global pandemic. Although e-retailing offers many opportunities for businesses and consumers, there are several issues associated with e-consumer protection.
This book examines how consumers are protected on the online marketplace in the context of ASEAN countries.
Specifically, this project: (i) Discusses the six issues of e-consumer protection (e.g., information about transaction, product quality, privacy, security, redress, and jurisdiction); (ii) Examines the policy/governance approach adopted by different sectors to address the issues of e-consumer protection; and (iii) Proposes a multi-sector governance framework for e-consumer protection.
Three short case studies on Lazada in Singapore, Shopee in Vietnam, and Zalora in Malaysia are also included to illustrate how well-known e-retailers protect their e-customers.
Overall, this book is interdisciplinary, including research on consumer protection, governance, management, and policy/regulation. It provides sources of information and knowledge which focus on both theoretical and practical aspects of e-consumer protection in ASEAN countries. Also, the roles from different sectors are examined to produce comprehensive findings and analysis of the governance process.

DOWNLOAD

katfile.com:
Citar
https://katfile.com/n403z8uf4hph/ndcfe.Consumer.Protection.in.ERetailing.in.ASEAN.True.PDF.pdf.html

ddownload.com:
Citar
https://ddownload.com/wg1zi6ofv0u2/ndcfe.Consumer.Protection.in.ERetailing.in.ASEAN.True.PDF.pdf

rapidgator.net:
Citar
https://rapidgator.net/file/657654b0ea5325707b5c7c7add1ace5a/ndcfe.Consumer.Protection.in.ERetailing.in.ASEAN.True.PDF.pdf.html