para os mais interessados nestas coisas da veracidade da música, direi que este disco aqui publicado é uma montagem, incluindo a capa. Ou seja não existe nem poderia existir
o verdadeiro disco editado em 1968 pela Belter com a refª belter 51.879 tem 4 canções: verão, canção ao meu piano velho, vento, não vou contigo e fui ter com a madrugada.
estas 4 canções concorreram efetivamente ao grande premio RTP da canção de 1968 bem assim como outras 6:
pouco mais (Nicolau Breyner), verão (Carlos Mendes e que foi o vencedor), balada para d.inês (Jose Cid), o nosso mundo (António Calvário), calendário (Tonicha), dentro de outro mundo (Simone de Oliveira).
Por isso não cabia na cabeça da Paula Ribas editar um EP com a indicação "canções do grande premio tv da canção 1968" onde incluísse "tão só", "ruas da minha cidade", "isto é lisboa" e "pena verde" que não participaram nesse festival.
Quem fez esta montagem que está presente em tudo o que é site na net não percebe nada de música nem conhece minimamente a Paula Ribas nem o festival RTP da canção.
E claro que a malta vai atrás e vai dai pimba coloca estas coisas nos sites de música da net. Agradece-se o esforço mas é inglório.