“Ricardo & Henrique Ao vivo no Tivoli” apresenta-nos todo um caminho que consolidou em definitivo a posição desta dupla no panorama musical português com o som de canções como: “A carta”, “Menina Veneno”, “Durante e depois”, “A última noite”, “Eu vi primeiro essa mulher” aos quais se juntam êxitos mais recentes como: “Hey”, “Param pam pam”, “Sem o Adeus” ou “Tá maluca”.
Por entre as muitas surpresas preparadas para este concerto emotivo e de celebração, é de referir ainda a participação em dueto de Leandro na canção – “A última noite”.
Esta edição em CD não se limita a ser uma gravação de uma noite efusiva e apaixonante de celebração de uma
carreira, Ricardo & Henrique presenteiam ainda todos os seus fãs com a edição de novos temas: “Tou fora”, “Suave
demais” e “Dia de chuva” são três novas canções, inéditas, que seguindo a mesma linha de anteriores sucessos,
prometem fazer furor por entre aqueles que desde o primeiro dia os apoiam e que sem dúvida serão canções que irão aumentar a já extensa biblioteca discográfica de sucessos de Ricardo & Henrique.
CD1
1 -Intro
2 - Eu sei que te vou ter
3 - Menina veneno
4 - Tu és linda
5 - Durante e depois
6 - Eu vi primeiro essa mulher
7 - A carta
8 - Amor falhado
9 - O cupido (acertou em mim)
10 - Vale a pena amar
11 - Sangue, suor e lágrimas
12 - Sem o adeus
13 - A última noite
CD2
1 - Oi Amor
2 - Ressaca de amor
3 -Medley
Ninguém te amará
Quando eu te amar
Tempestade
4 - Dá cabo de mim
5 - Eu vou ficar bem
6 - Minha Deusa
7 -Lua
8 - Panram Pampam
9 - És igual
10 - Hey (morro de desejo)
11 - Tá Maluca
INÉDITOS
12 - Tou fora
13 - Suave demais
14 . Dia de chuva
Só visivel para registados e com resposta ao tópico.Only visible to registered and with a reply to the topic.