Reunidos em um único cd estão os temas mais apaixonados e românticos que fizeram sucesso em Portugal durante o ano de 2015, e que ainda se mantêm nos top's e airplays das rádios nacionais como a preferência do público.
Uma compilação que reúne alguns dos cantores da sua preferência como: Marco Paulo, Ágata, Leandro, Santamaria, Toy, Suzana, José Malhoa, Romana, José Alberto Reis, Paulo Ribeiro, Ricardo & Henrique, Ana Duarte, Sérgio Rossi, Rebeca, Zé Amaro, Emanuel, Némanus, Adriana Lua e Lucas & Matheus. O cd “Romântico Vol. 16” é composto inteiramente de sucessos que têm como característica comum a essência romântica e apaixonada, sentimentos que só a música consegue expressar.
19 Canções que vão fazer parte de uma história de amor. A banda sonora perfeita para momentos e recordações que não quer deixar esquecer.
1 - MARCO PAULO – Queria tanto, tanto
2 - ÁGATA – Piu grande amore
3 - LEANDRO – Eu mudei
4 - SANTAMARIA – Lado a lado
5 - TOY – Estupidamente apaixonado (Ao vivo)
6 - SUZANA – O que será de mim
7 - JOSÉ MALHOA – Sempre só tu
8 - ROMANA – Por tantas vezes
9 - JOSÉ ALBERTO REIS – Tu bem sabes amor
10 - PAULO RIBEIRO – Desculpa é a palavra mais difícil (sorry seems to be the hardest word)
11 - RICARDO & HENRIQUE – És o meu grande amor
12 - ANA DUARTE – A mentira do teu olhar
13 - SÉRGIO ROSSI – Fui eu, fui eu
14 - REBECA – Mas se levares minha vida
15 - ZÉ AMARO – Esta saudade de ti
16 - EMANUEL – Amo tanto que até dói
17 - NÉMANUS – Amar
18 - ADRIANA LUA – Foi tudo ilusão
19 - LUCAS & MATHEUS – Como explicar
Só visivel para registados e com resposta ao tópico.Only visible to registered and with a reply to the topic.