* Cantinho Satkeys

Refresh History
  • cereal killa: ghyt74 e continuaçao bom sao joao  wwd46l0'
    24 de Junho de 2026, 12:16
  • JP: try65hytr Pessoal  4tj97u<z 2dgh8i k7y8j0 xe4s
    24 de Junho de 2026, 04:05
  • FELISCUNHA: ghyt74   4tj97u<z e bom São João  h7i37
    23 de Junho de 2026, 10:55
  • j.s.: dgtgtr a todos  49E09B4F
    20 de Junho de 2026, 15:51
  • FELISCUNHA: ghyt74   49E09B4F  e bom fim de semana  4tj97u<z
    20 de Junho de 2026, 11:31
  • JP: try65hytr Pessoal  4tj97u<z 2dgh8i k7y8j0
    19 de Junho de 2026, 04:41
  • romi: Beleza
    19 de Junho de 2026, 04:28
  • cereal killa: try65hytr pessoal  2dgh8i
    18 de Junho de 2026, 23:28
  • JP: dgtgtr Pessoal  2dgh8i k7y8j0 r4v8p
    18 de Junho de 2026, 19:48
  • joaozinho_bosco: boas tardes.......há quanto tempo
    18 de Junho de 2026, 14:35
  • j.s.: dgtgtr a todos  49E09B4F
    16 de Junho de 2026, 18:24
  • JP: try65hytr Pessoal  2dgh8i k7y8j0 classic
    16 de Junho de 2026, 05:44
  • j.s.: bom fim de semana  4tj97u<z
    13 de Junho de 2026, 11:23
  • j.s.: ghyt74 a todos  49E09B4F
    13 de Junho de 2026, 11:23
  • JP: try65hytr A Todos  4tj97u<z 2dgh8i k7y8j0 r4v8p
    12 de Junho de 2026, 05:28
  • JP: try65hytr Pessoal  2dgh8i k7y8j0 yu7gh8
    10 de Junho de 2026, 03:47
  • j.s.: passem por aqui [link]
    09 de Junho de 2026, 20:57
  • j.s.: um anonimo contribuiu com €10,00  h7t45
    09 de Junho de 2026, 20:56
  • j.s.: try65hytr a todos  49E09B4F
    09 de Junho de 2026, 20:56
  • m1957: Vamos todos colaborar para que o forum continue! Bom fim de semana.
    06 de Junho de 2026, 02:24

Autor Tópico: De Férias com Timon & Pumba ( pt- pt )  (Lida 3278 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline batman

  • Membro Satkeys
  • *
  • Mensagens: 2007
  • Karma: +0/-0
De Férias com Timon & Pumba ( pt- pt )
« em: 03 de Maio de 2015, 18:30 »
De Férias com Timon & Pumba ( pt- pt )



info

 Ano: 1997
País: EUA
Duração: 00:62:00
Audio: PT-PT
Formato: Avi
Resolução: 696 x 568
Qualidade: Excelente
Tamanho: 908MB
Género: Animação infantil

sinopse

Juntem-se a Timon, um cão da pradaria com muita lábia e Pumba, o javali seu 'amigo do peito'. Uma divertida aventura desde a América do Norte até à África do Sul. Estão convidados para umas férias hilariantes com Timon & Pumba! Agarrem-se ao matador, enquanto a dupla toureia El Toro - o touro mais bravo de toda a Espanha. Depois, não se esqueça de levar os comprimidos e parta para o Sul - onde Pumba fica Doente nos Mares do Sul e Timon faz de enfermeira! Para finalizar a viagem, os amigos Simba e Rafiki reúnem-se com a dupla cómica para interpretar a canção 'O Leão Está a Dormir' - fazendo com que De Férias com Timon & Pumba, seja obrigatório para todos os amantes de O Rei Leão!

download

Só visivel para registados e com resposta ao tópico.

Only visible to registered and with a reply to the topic.

Offline boavisteiro

  • Convidado De Honra
  • ***
  • Mensagens: 3446
  • Karma: +0/-0
  • Sexo: Masculino
Re: De Férias com Timon & Pumba ( pt- pt )
« Responder #1 em: 28 de Outubro de 2016, 16:34 »
Muito obrigado

Offline andreh1094

  • Membro Satkeys
  • *
  • Mensagens: 11
  • Karma: +0/-0
Re: De Férias com Timon & Pumba ( pt- pt )
« Responder #2 em: 22 de Julho de 2017, 19:20 »
obrigado

Offline fffmaster

  • Membro Satkeys
  • *
  • Mensagens: 8
  • Karma: +0/-0
  • Sexo: Masculino
Re: De Férias com Timon & Pumba ( pt- pt )
« Responder #3 em: 09 de Março de 2018, 01:57 »
 l9m7b

Offline garcia_mdd

  • Digital Satkeys
  • *
  • Mensagens: 47
  • Karma: +0/-0
Re: De Férias com Timon & Pumba ( pt- pt )
« Responder #4 em: 27 de Julho de 2018, 17:35 »
obrigado

Offline mistah

  • Digital Satkeys
  • *
  • Mensagens: 2
  • Karma: +0/-0
Re: De Férias com Timon & Pumba ( pt- pt )
« Responder #5 em: 20 de Setembro de 2021, 14:16 »
Relíquia  !

Offline mistah

  • Digital Satkeys
  • *
  • Mensagens: 2
  • Karma: +0/-0
Re: De Férias com Timon & Pumba ( pt- pt )
« Responder #6 em: 20 de Setembro de 2021, 14:25 »
Alguma possibilidade de re upload?

Offline zeabafa

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 1
  • Karma: +0/-0
Re: De Férias com Timon & Pumba ( pt- pt )
« Responder #7 em: 03 de Fevereiro de 2026, 21:08 »
muito obrigado