Mariza - Concerto em Lisboa
Genre: Fado | PAL 16:9 (720x576) VBR
Audio: English (LinearPCM, 2 ch),English (Dolby AC3, 6 ch) | 6.09 GB (DVD9) | 5% Recovery
Uploaded/Bitshare/Freakshare | Links are interchangable
Mesmo se você não está bem versado em música fado Português, é fácil se deixar levar pelo seu rico sentido, triste de emoção. Mariza, uma das vocalistas estréia contemporâneas do gênero, ver o fado como uma língua internacional. Ela faz um argumento convincente em Concerto em Lisboa, uma gravação ao vivo capturado duirng seu desempenho aclamado na Torre de Belem. É uma vitrine alternadamente elegante e elétrica, com destaque para linda, a voz penetrante de Mariza. Ela está apoiada por uma orquestra completa, cujo calendário e aperto só adicionar à experiência. A partir das cepas de "Loucura", através do fechamento de abertura "Ó Gente Da Minha Terra", Mariza é alternadamente sombrio e festivo, criando uma sinergia perfeita entre cantor e músicos. Faixa de destaque quebra do disco, "Menino do Bairro Negro", é provavelmente tão lindo como qualquer coisa que você já ouviu falar em qualquer idioma. - Joey Guerra
Tracklist
1. Loucura
2. Medo
3. Maria Lisboa
4. Montras
5. Ha Uma Musica Do Povo
6. Barco Negro (Bonus Track)
7. Menino Do Bairro Negro
8. Meu Fado Meu
9. Duas Lagrimas De Orvalho
10. Cavaleiro Monge
11. Recusa
12. Quando Me Sinto So (Bonus Track)
13. Ha Palavras Que Nos Beijam
14. Feira De Castro
15. Desejos Vaos
16. Primavera
17. Chuva
18. O Gente Da Minha Terra
EXTRAS
Documentario (Gente Da Minha Terra)
Só visivel para registados e com resposta ao tópico.Only visible to registered and with a reply to the topic.