Obrigadinho...
Eu Amo Portugal – Ranchos Folclóricos (2012) 1 Malhão - Grupo Típico "O Cancioneiro De Águeda"2 Ai Que Riso - Grupo Folclórico Da Região Do Vouga3 Chora A Videirinha - Grupo Folclórico Da A.C.R. de Vale Domingos4 Fado - Rancho Folclórico "Os Azuraras"5 Fado Corrido - Rancho Folclórico De Portomar6 Lavadeiras - Grupo Folclórico E Etnogáfico De Mourisca Do Vouga7 Não Te Encostas À Parreira - Grupo Folclórico Da Região Do Vouga8 Ò Que Pinheiro Tão Alto - Grupo Folclórico E Etnogáfico De Mourisca Do Vouga9 Pastorinha - Grupo Folclórico S. Martinho De Escapães10 Quatro Amores - Grupo Folclórico Da A.C.R. de Vale Domingos11 Real Caninha - Grupo Típico "O Cancioneiro De Águeda"12 Venho da Ribeira Nova - Rancho Folclórico "Os Azuraras"13 Vira Das Vindimas - Grupo Folclórico E Etnogáfico De Mourisca Do Vouga14 Vira Velho - Grupo Folclórico S. Martinho De Escapães15 Zumba Catatumba - Grupo Folclórico Da A.C.R. de Vale Domingos16 A Amostra Do Pano - Grupo Típico "O Cancioneiro De Águeda"17 A Minha Saia Velhinha - Grupo Folclórico S. Martinho De Escapães18 Bate Padeirinha - Rancho Folclórico "Os Azuraras"19 Coradinhas - Grupo Folclórico Da Região Do Vouga20 Eu Atrás Das Pulgas - Rancho Folclórico "Os Azuraras"21 Julgas Que Não Tenho Cama - Rancho Folclórico De Portomar22 Malhão - Grupo Folclórico Da A.C.R. de Vale Domingos23 Ò Ti Ó Tirititi - Grupo Típico "O Cancioneiro De Águeda"24 Carrasquinha - Grupo Folclórico S. Martinho De Escapães25 Pé Com Pé - Grupo Folclórico E Etnogáfico De Mourisca Do Vouga26 Se Ouvires Assobiar - Grupo Folclórico Da Região Do Vouga27 Vira Serrano - Grupo Folclórico E Etnogáfico De Mourisca Do Vouga28 Vira Valseado - Grupo Folclórico E Etnogáfico De Mourisca Do Vouga