Este novo cd, revela-se um trabalho muito especial para Joana. Do alinhamento musical constam 13 canções, oito delas grandes sucessos interpretados por esta cantora que tem vindo a trilhar seguramente um caminho de sucesso. Quem não se recorda de êxitos como: “Eu fui à tropa”, “O meu Zé tem a vara curta” ou ainda “Todos querem dar uma” e “A barraca abana, abana”. Esta é uma aposta em que a provocação inocente sem cair na banalidade, torna temas simples com refrões apelativos em divertidíssimas canções que todos cantamos. Deste novo álbum de Joana, que podemos considerar de celebração de carreira pelos seus 10 anos dedicados à música, estão ainda incluídos, cinco canções inéditas que da mesma forma dos anteriores sucessos apostam numa linguagem que aproveita toda a potencialidade da língua portuguesa, exemplo disso mesmo são – “Não é o da Joana”, “Faz-me a folha”, “Lobo mau” e Mexe português” sem esquecer o single de estreia que dá nome a este trabalho “Apitadela (mulher árbitro) que se prepara para ir a jogo e logo à partida deixar bem claro quem manda nos top's de vendas e air play's das rádios nacionais.
Inéditos 1. Apitadela (mulher árbitro)
2. Não é o da Joana
3. Faz-me a folha
4. Lobo Mau
5. Mexe português
Êxitos
6. Eu fui à tropa
7. Eu fiz marmelada
8. A tal viúva
9. O meu Zé tem a vara curta
10. O Cacetete (mulher policia)
11. Dá-me duas (de uma vez)
12. Todos querem dar uma
13. A barraca abana, abana
Só visivel para registados e com resposta ao tópico.Only visible to registered and with a reply to the topic.