* Cantinho Satkeys

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  • FELISCUNHA: ghyt74  pessoal   4tj97u<z
    04 de Julho de 2025, 11:58
  • JPratas: dgtgtr Pessoal  101041 Vamos Todos Ajudar na Manutenção do Forum, Basta 1 Euro a Cada Um  43e5r6
    03 de Julho de 2025, 19:02
  • cereal killa: Todos os anos e preciso sempre a pedir esmolas e um simples gesto de nem que seja 1€ que fosse dividido por alguns ajudava, uma coisa e certa mesmo continuando isto vai levar volta a como se tem acesso aos tópicos, nunca se quis implementar esta ideia mas quem não contribuir e basta 1 € por ano não terá acesso a sacar nada, vamos ver desenrolar disto mais ate dia 7,finalmente um agradecimento em nome do satkeys a quem já fez a sua doação, obrigada
    03 de Julho de 2025, 15:07
  • m1957: Por favor! Uma pequena ajuda, não deixem que o fórum ecerre. Obrigado!
    03 de Julho de 2025, 01:10
  • j.s.: [link]
    02 de Julho de 2025, 21:09
  • j.s.: h7t45 ao membro anónimo pela sua ajuda  49E09B4F
    02 de Julho de 2025, 21:09
  • j.s.: dgtgtr a todos  4tj97u<z
    01 de Julho de 2025, 17:18
  • FELISCUNHA: Votos de um santo domingo para todo o auditório  4tj97u<z
    29 de Junho de 2025, 11:59
  • m1957: Foi de boa vontade!
    28 de Junho de 2025, 00:39
  • j.s.: passem f.v. por aqui [link]    h7t45
    27 de Junho de 2025, 17:20
  • j.s.: renovamos o nosso pedido para uma pequena ajuda para pagemento  do nosso forum
    27 de Junho de 2025, 17:19
  • j.s.: h7t45 aos convidados de honra Felizcunha e M1957 pela ajuda
    27 de Junho de 2025, 17:15
  • j.s.: dgtgtr a todos  4tj97u<z
    27 de Junho de 2025, 17:13
  • FELISCUNHA: ghyt74  pessoal  4tj97u<z
    27 de Junho de 2025, 11:51
  • JPratas: try65hytr A Todos  classic k7y8j0
    27 de Junho de 2025, 04:35
  • m1957: Por favor vaamos todos dar uma pequena ajuda, para não deixar encerrar o fórum! Obrigado.
    26 de Junho de 2025, 23:45
  • FELISCUNHA: j.s. enviei PM  101041
    26 de Junho de 2025, 21:33
  • FELISCUNHA: try65hytr  pessoal   htg6454y
    26 de Junho de 2025, 21:33
  • JPratas: try65hytr Pessoal  4tj97u<z
    26 de Junho de 2025, 02:28
  • cereal killa: Boa Tarde Pessoal E com enorme tristeza que depois de 15 anos que idealizei e abri este fórum vejo que esta na iminência de fechar portas porque ninguém tenta ajudar o pagamento do servidor, mas cada ano e sempre difícil arranjar almas caridosas que nos bom ajudando mas este ano esta complicado, mas infelizmente e como diz o j.s dia 5/07 se não houver algumas ajudas esta vez vai mesmo fechar…..e pena e triste mas tudo na vida tem fim. obrigada cereal killa
    25 de Junho de 2025, 19:40

Autor Tópico: Gumroad - Ash Disintegration: Houdini & Nuke VFX Course  (Lida 106 vezes)

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Offline mitsumi

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Gumroad - Ash Disintegration: Houdini & Nuke VFX Course
« em: 17 de Novembro de 2023, 08:59 »

Gumroad - Ash Disintegration: Houdini & Nuke VFX Course
Voxyde | Duration: 3:36 h | Video: H264 1920x1080 | Audio: AAC 48 kHz 2ch | 2,15 GB | Language: English

Welcome to a new Houdini Course: Ash Disintegration
This effect is achieved through a method which is essentially layering two different simulations that run at the same time.
Fracturing
We will start by fracturing the rose geometry, using a custom fracture method, which combines the common voronoi workflow with the boolean fracturing method.
Custom Solver
After we fracture the geometry, we are going to run the first simulation which will operate on our fractured pieces, and we are going to create a
custom solver that drives this simulation.
First Simulation
And then on top of this simulation we will run a second simulation that will make each individual fractured piece turn into even smaller pieces that disappear entirely over time.
So essentially, the geoemtry will first disintegrate into big pieces, and then these pieces will disintegrate into even smaller pieces, and we will be able to control
this transition between simulations seamlessly.
Rendering
After we set up all of the geometry and effects, we will render a few passes using Redshift. In this section I also go over how to export custom AOVs such as custom textures and houdini point attributes.
Nuke Compositing
Then we will bring everything inside of Nuke to create the final result.
Here I go over how to leverage the AOVs that we generated to have complete control over all aspects of the final look.

Homepage:
Código: [Seleccione]
https://voxyde.gumroad.com/l/mhohb?layout=profile
Screenshots


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