* Cantinho Satkeys

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  • j.s.: h7t45 ao convidado de Honra batatinha pela sua ajuda
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  • FELISCUNHA: ghyt74  pessoal   4tj97u<z
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  • JPratas: dgtgtr Pessoal  101041 Vamos Todos Ajudar na Manutenção do Forum, Basta 1 Euro a Cada Um  43e5r6
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  • cereal killa: Todos os anos e preciso sempre a pedir esmolas e um simples gesto de nem que seja 1€ que fosse dividido por alguns ajudava, uma coisa e certa mesmo continuando isto vai levar volta a como se tem acesso aos tópicos, nunca se quis implementar esta ideia mas quem não contribuir e basta 1 € por ano não terá acesso a sacar nada, vamos ver desenrolar disto mais ate dia 7,finalmente um agradecimento em nome do satkeys a quem já fez a sua doação, obrigada
    03 de Julho de 2025, 15:07
  • m1957: Por favor! Uma pequena ajuda, não deixem que o fórum ecerre. Obrigado!
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  • j.s.: h7t45 ao membro anónimo pela sua ajuda  49E09B4F
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  • j.s.: renovamos o nosso pedido para uma pequena ajuda para pagemento  do nosso forum
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Autor Tópico: Creating a Character Stat System in Unity  (Lida 259 vezes)

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Offline mitsumi

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Creating a Character Stat System in Unity
« em: 27 de Junho de 2019, 13:05 »

Creating a Character Stat System in Unity
.MP4, AVC, 1280x720, 30 fps | English, AAC, 2 Ch | 1h 42m | 444 MB
Instructor: Thomas Winkley

Learn the power of scriptable objects when designing scalable systems for games in Unity.

Do you have beautiful art for your game, and are ready to start implementing game systems? If so, this course, Tracking and Adjusting Character Stats with Unity, is for you! First, you'll outline your game systems in a relational graph so you can track the communication between your Game Objects. Then, you'll define your methods and scripts as you build them out. Finally, you'll get to prepare the systems to be integrated with other systems in the project. When you're finished with this course, you'll have your data structure laid out and be ready to start building smart, scalable systems for your game ideas. Required Software: Unity 2019
       

               
 
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