“Finalmente” é o produto final. O resultado de muitos anos de dedicação, luta e muita paixão pela música. Um novo cd, ao mesmo tempo o trabalho de estreia de um jovem cheio de entusiasmo e sentimentos, que com todos partilha ao longo das 14 canções aqui incluídas.
A essência sonora de “Finalmente” encontra as suas origens na kizomba e no R&B, uma composição que Jay C espera encontrar aceitação junto do grande público.
Este é um álbum em que faixa após faixa, somos arrebatados pela intensidade interpretativa de Jay C. O cd de estreia conta com a colaboração de mais do que amigos, companheiros de um percurso que nem sempre foi fácil, é o caso de Hélvio Vidal e Snake E. em “Meu mundo” e “Desculpa”, de Dj Yellow na canção que é já um hit musical nas rádios e redes sociais “Vai dar bum”, DJ Nigga em “Não dá não”, de “Prometo” com Steryoo e da canção “Faz o que quiseres” com Pedro Garcia.
De referir ainda a inclusão de uma das maiores baladas românticas de sempre, o tema “Careless Whisper” conta agora com a mais-valia da voz de Jay C, que “Finalmente”, vamos poder conhecer.
1 - Intro
2 - O que fazer
3 - Meu Mundo Feat Hélvio Vidal & Snake.E
4 - Vai Dar Bum Feat DjYellow
5 - Não Quero
6 - Desculpa Feat Snake.E
7 - Sex Noises
8 - Não Dá Não Feat Dj Nigga
9 - Prometo Feat Steryoo
10 - Faz o que quiseres Feat Pedro Garcia
11 - Minha Mulher
12 - Love me Baby