As minhas canções” resulta num álbum intimista e revelador de uma personalidade cativante, pondo a nú fragilidades e ambições que em forma de música Ágata partilha com o seu público, uma vasta legião de fãs que nunca deixaram de a acompanhar a par e passo.
"As minhas canções " é o nome deste cd onde Ágata salienta o grande apreço que tem por temas que marcaram e a acompanharam em grande parte da sua vida. Este álbum vem recuperar músicas de grandes divas do Brasil, cantadas em português da forma como só esta intérprete consegue, com toda a sua alma expressando toda a carga emocional que cada tema contém.
Do alinhamento musical deste novo álbum de Ágata fazem parte canções como: “Senhora saudade”, “Emoções”, “O meu amor”, “Um sonho a dois” ou ainda “De volta pro meu aconchego”, de referir ainda a participação especial neste cd dos Anjos, na interpretação da canção “É isso aí (The blower´s daughter)” em que os irmãos Rosado unem as suas vozes a de Ágata, recriando esta canção numa versão apaixonante. Incluído ainda neste álbum a participação de José Freitas, um amigo como Ágata faz questão de referir “da velha guarda…” na canção “Um dia de domingo”.
1 - Senhora saudade
2 - Dói
3 - É isso aí (The blower´s daughter)- Anjos
4 - Emoções
5 - Estranha loucura
6 - Negue
7 - O meu amor
8 - Maldito amor, maldito
9 - Romance muito louco
10 -Gostoso demais
11 - Um dia de domingo / José Freitas
12 - Um sonho a dois