* Cantinho Satkeys

Refresh History
  • cereal killa: ghyt74 e continuaçao bom sao joao  wwd46l0'
    Hoje às 12:16
  • JP: try65hytr Pessoal  4tj97u<z 2dgh8i k7y8j0 xe4s
    Hoje às 04:05
  • FELISCUNHA: ghyt74   4tj97u<z e bom São João  h7i37
    23 de Junho de 2026, 10:55
  • j.s.: dgtgtr a todos  49E09B4F
    20 de Junho de 2026, 15:51
  • FELISCUNHA: ghyt74   49E09B4F  e bom fim de semana  4tj97u<z
    20 de Junho de 2026, 11:31
  • JP: try65hytr Pessoal  4tj97u<z 2dgh8i k7y8j0
    19 de Junho de 2026, 04:41
  • romi: Beleza
    19 de Junho de 2026, 04:28
  • cereal killa: try65hytr pessoal  2dgh8i
    18 de Junho de 2026, 23:28
  • JP: dgtgtr Pessoal  2dgh8i k7y8j0 r4v8p
    18 de Junho de 2026, 19:48
  • joaozinho_bosco: boas tardes.......há quanto tempo
    18 de Junho de 2026, 14:35
  • j.s.: dgtgtr a todos  49E09B4F
    16 de Junho de 2026, 18:24
  • JP: try65hytr Pessoal  2dgh8i k7y8j0 classic
    16 de Junho de 2026, 05:44
  • j.s.: bom fim de semana  4tj97u<z
    13 de Junho de 2026, 11:23
  • j.s.: ghyt74 a todos  49E09B4F
    13 de Junho de 2026, 11:23
  • JP: try65hytr A Todos  4tj97u<z 2dgh8i k7y8j0 r4v8p
    12 de Junho de 2026, 05:28
  • JP: try65hytr Pessoal  2dgh8i k7y8j0 yu7gh8
    10 de Junho de 2026, 03:47
  • j.s.: passem por aqui [link]
    09 de Junho de 2026, 20:57
  • j.s.: um anonimo contribuiu com €10,00  h7t45
    09 de Junho de 2026, 20:56
  • j.s.: try65hytr a todos  49E09B4F
    09 de Junho de 2026, 20:56
  • m1957: Vamos todos colaborar para que o forum continue! Bom fim de semana.
    06 de Junho de 2026, 02:24

Autor Tópico: Pedro e os Apóstolos - Faz Figas - (1999)  (Lida 1497 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

nepsousa

  • Visitante
Pedro e os Apóstolos - Faz Figas - (1999)
« em: 01 de Setembro de 2014, 17:15 »


Tracklist

01 Faz Figas
02 Nem Contigo Nem Sozinho
03 Momentos
04 Luz Trémula
05 Mesmo para Quem Não é Crente
06 No Meu Céu
07 Uma História Diferente
08 Puto Reguila
09 Essa Tua Timidez
10 Aprender a Voar
11 Mistério
12 Criança (Outra Vez)
13 A Mesma Conversa de Sempre
14 Uma História Diferente (Instrumental)


Download


Só visivel para registados e com resposta ao tópico.

Only visible to registered and with a reply to the topic.

Agradeço respostas dignas, e sem smileys. Quem partilha perde muito do seu tempo a pesquisar, e a fazer uploads. Obrigado!
« Última modificação: 03 de Outubro de 2014, 00:16 por sevla »

Offline okapa

  • Administrador
  • *****
  • Mensagens: 11866
  • Karma: +3/-1
Re: Pedro e os Apóstolos - Faz Figas - (1999)
« Responder #1 em: 01 de Setembro de 2014, 17:50 »
Obrigada amigo

Online Tuguinha

  • Membro Satkeys
  • *
  • Mensagens: 258
  • Karma: +0/-0
Re: Pedro e os Apóstolos - Faz Figas - (1999)
« Responder #2 em: 01 de Setembro de 2014, 18:43 »
Muito obrigado por partilhar esta raridade da música portuguesa.

Online ekaywe

  • Membro Satkeys
  • *
  • Mensagens: 1484
  • Karma: +0/-0
Re: Pedro e os Apóstolos - Faz Figas - (1999)
« Responder #3 em: 02 de Setembro de 2014, 01:32 »
obrigada

antoniolopes1968

  • Visitante
Re: Pedro e os Apóstolos - Faz Figas - (1999)
« Responder #4 em: 02 de Setembro de 2014, 13:11 »
uma boa banda mas desapareceu h7i37

nepsousa

  • Visitante
Re: Pedro e os Apóstolos - Faz Figas - (1999)
« Responder #5 em: 02 de Setembro de 2014, 15:59 »
uma boa banda mas desapareceu h7i37
Caro "amigo" um obrigado também se costuma dar quando se recebe algo de alguém. E atenção aos smileys que o "amigo" utiliza nas respostas aos meus tópicos, não prezo tal tipo de brincadeira, uma vez que o não conheço de parte alguma, e nem nunca lhe dei confianças para tal. Obrigado, e passe bem!
« Última modificação: 02 de Setembro de 2014, 16:02 por Nuno Sousa »

Offline gatogato

  • Membro Satkeys
  • *
  • Mensagens: 358
  • Karma: +0/-0
Re: Pedro e os Apóstolos - Faz Figas - (1999)
« Responder #6 em: 13 de Abril de 2015, 01:12 »
 h7t45

Offline paulopedro

  • Membro VIP
  • **
  • Mensagens: 2142
  • Karma: +0/-0
Re: Pedro e os Apóstolos - Faz Figas - (1999)
« Responder #7 em: 13 de Abril de 2015, 23:47 »
muito bom obrigado pela partilha