CD1: 01. Quim Barreiros – O Bilau 02. Bandalusa – Beijo na boca 03. Joana – Eu não quero ficar p’ra tia 04. Jorge Ferreira – Aperta o cinto pra calcinha não cair (olha que não dá pra rir) 05. Bombocas – Não fossem as mulheres (ai dos homens) 06. Rebeca – Mais que bom 07. Mike da Gaita – Vou pro-cu-rar essa mulher 08. Nel Monteiro – Toca a bombar 09. Chave d’Ouro – O Carteiro Adérito 10. Augusto Canário & Amigos – A minha terra e a tua terra 11. Starlight – O vira do amor 12. José Reza – Sobe-me a tensão 13. Saul – O esparguete 14. Sons do Minho – Dia de Festa 15. Mundo Novo – Contigo dancei 16. Minhotos Marotos – No cometa 17. Micaela – Quem feio ama (bonito lhe parece) 18. Ruizinho de Penacova – Cabeça enfeitada 19. Quina Barreiros – Ele pilota bem a fundo 20. Victor Rodrigues – Põe a mão na cabecinha 21. Jorge Loureiro – Sou calceteiro 22. Maria Lisboa – Malhão de S. SimãoCD2: 01. Santamaria – Ritmo da magia 02. Emanuel – Baby, és uma bomba 03. José Malhoa – Loirinha kuduro 04. Ana Malhoa – A noite é loucura (caliente) 05. Leandro – Sozinho por aí 06. Ágata – Agora chora tu 07. Némanus – Cachupa com Berimbau 08. Sérgio Rossi Featuring Phatt Rob – És perigosa 09. Ruth Marlene – Tu queres é facebook 10. Lucas & Matheus – Até o dia amanhecer 11. Adriana Lua – Amor sem limites 12. Iran Costa – Bumbum Pra Mexer 13. Suzana – Diz-lhe que eu o quero 14. Toy – Rosa negra 15. Ricardo & Henrique – Panram pampam 16. Ana Ritta – Moreno latino 17. Pedro Miguel – Esquece quem te amou 18. Luis Filipe Reis – O que é meu, é meu 19. Graciano Saga – No ritmo da paz 20. Zé do Pipo – Lol :) Lol (versão kuduro) 21. India Malhoa – Bla Bla Bla Boy 22. Maria Teresa – Faltam-me as palavras