* Cantinho Satkeys

Refresh History
  • FELISCUNHA: dgtgtr  pessoal   49E09B4F
    20 de Novembro de 2024, 12:26
  • JPratas: try65hytr Pessoal  4tj97u<z classic k7y8j0
    19 de Novembro de 2024, 02:06
  • FELISCUNHA: ghyt74   49E09B4F  e bom fim de semana  4tj97u<z
    16 de Novembro de 2024, 11:11
  • j.s.: bom fim de semana  49E09B4F
    15 de Novembro de 2024, 17:29
  • j.s.: try65hytr a todos  4tj97u<z
    15 de Novembro de 2024, 17:29
  • FELISCUNHA: ghyt74  pessoal   49E09B4F
    15 de Novembro de 2024, 10:07
  • JPratas: try65hytr A Todos  4tj97u<z classic k7y8j0
    15 de Novembro de 2024, 03:53
  • FELISCUNHA: dgtgtr   49E09B4F
    12 de Novembro de 2024, 12:25
  • JPratas: try65hytr Pessoal  classic k7y8j0 yu7gh8
    12 de Novembro de 2024, 01:59
  • j.s.: try65hytr a todos  4tj97u<z
    11 de Novembro de 2024, 19:31
  • cereal killa: try65hytr pessoal  2dgh8i
    11 de Novembro de 2024, 18:16
  • FELISCUNHA: ghyt74   49E09B4F  e bom fim de semana  4tj97u<z
    09 de Novembro de 2024, 11:43
  • JPratas: try65hytr Pessoal  classic k7y8j0
    08 de Novembro de 2024, 01:42
  • j.s.: try65hytr a todos  49E09B4F
    07 de Novembro de 2024, 18:10
  • JPratas: dgtgtr Pessoal  49E09B4F k7y8j0
    06 de Novembro de 2024, 17:19
  • FELISCUNHA: Votos de um santo domingo para todo o auditório  4tj97u<z
    03 de Novembro de 2024, 10:49
  • j.s.: bom fim de semana  43e5r6 49E09B4F
    02 de Novembro de 2024, 08:37
  • j.s.: ghyt74 a todos  4tj97u<z
    02 de Novembro de 2024, 08:36
  • FELISCUNHA: ghyt74   49E09B4F  e bom feriado   4tj97u<z
    01 de Novembro de 2024, 10:39
  • JPratas: try65hytr Pessoal  h7ft6l k7y8j0
    01 de Novembro de 2024, 03:51

Autor Tópico: Porto  (Lida 71656 vezes)

Offline cereal killa

• Digital Satkeys
  • *
    • satkeys.biz
Re: Porto
« Responder #60 em: 19 de Agosto de 2012, 17:38 »
 FC Porto tem defesa-esquerdo francês Haidara na mira, diz imprensa    Lateral-esquerdo do Nancy, o jovem defesa Massadio Haidara, de 19 anos, está a ser apontado, pela imprensa francesa, como estando sob interesse do FC Porto.  Citando várias fontes, os media gauleses garantem que os dragões manifestaram já o seu interesse no internacional sub-20 francês, ligado contratualmente ao Nancy até Junho de 2014.
No entanto, o FC Porto não é o único emblema que está a seguir Haidara, pois, também o Manchester United tem vindo a acompanhar o percurso do lateral, tendo inclusivamente já enviado emissários ao jogo com o Lille, na passada sexta-feira, para o observar, assim como a Lucas Digne, em acção

Offline cereal killa

• Digital Satkeys
  • *
    • satkeys.biz
« Responder #61 em: 20 de Agosto de 2012, 22:07 »
 FC Porto: James Rodriguez quer jogar em Espanha 

Apontado como uma das promessas do futebol mundial, o avançado colombiano James Rodriguez deu uma entrevista ao site da FIFA na qual assume que gostaria de jogar, um dia, na Liga espanhola.  «Tenho a consciência de que ainda sou muito jovem, e tenho muito para aprender, mas eventualmente gostaria de jogar em Espanha. É um campeonato que sempre acompanhei, diferente do inglês, que é muito físico. O futebol espanhol é mais técnico, com mais toques na bola. É por isso que o aprecio tanto», afirmou o colombiano.
Numa altura em que a selecção do seu país procura qualificar-se para o Mundial 2014, o jovem jogador defende a importância dos futebolistas colombianos a alinharem na Europa, considerando que «o segredo para o sucesso da seleção passa pelos jogadores que se estão a destacar na Europa. O melhor exemplo é o Falcao. Na época passada esteve em destaque na Liga espanhola e ganhou a Liga Europa. É muito importante para a seleção».
Quanto à possibilidade do próprio estar no próximo Campeonato do Mundo, James assume que «seria um sonho. E não apenas chegar lá, mas pensar em ganhar. Ser no Brasil significa que mais adeptos colombianos podem viajar para apoiar-nos. Vamos dar o nosso melhor para conseguir uma campanha de sucesso e estar no Mundial2014.»
De resto, o avançado do FC Porto reconhece que gostaria de seguir os passos de Valderrama, o seu ídolo de infância e por quem, assume, «tinha grande admiração». «Estive com ele uma vez, e é uma grande pessoa, alguém que deu muitas alegrias ao país. Era um jogador muito inteligente, que criava jogadas do nada, e que também marcava golos. Por esse motivo, todos sonhavam com essa camisola.»

Offline cereal killa

• Digital Satkeys
  • *
    • satkeys.biz
« Responder #62 em: 22 de Agosto de 2012, 23:14 »
 FC Porto: Maicon confiante para «difícil receção ao Vitória de Guimarães»     

O futebolista brasileiro Maicon, do FC Porto, alertou hoje para as dificuldades da receção de sábado ao Vitória de Guimarães, na segunda jornada da I Liga, mas sublinhou que os «dragões» estão confiantes, apesar do empate em Barcelos.  «O FC Porto está a fazer um bom trabalho, apesar de o jogo passado [0-0] não ter corrido como esperávamos», disse o central portista, antes da sessão matinal de hoje, no Centro de Treinos do Olival.
Para Maicon, o FC Porto «esteve bem frente» ao Gil Vicente, «mas a bola não entrou», uma situação que «acontece, porque o futebol é assim mesmo».       

FC Porto quer renovar com Christian Atsu até 2018       

Numa altura em que surgem notícias dando conta do interesse do Liverpool e do Tottenham no jogador, o FC Porto procurar prolongar o vínculo contratual com o jovem Christian Atsu, possivelmente, até 2018.  O objectivo, revela o jornal “A Bola”, é afugentar a concorrência e segurar o jogador, que tem contrato válido, para já, até Junho de 2014.

Offline cereal killa

• Digital Satkeys
  • *
    • satkeys.biz
« Responder #63 em: 24 de Agosto de 2012, 18:14 »
Hulk no Zenit por 50 M€, diz jornal russo

O Zenit e o FC Porto terão já chegado a acordo para a transferência de Hulk, por 50 milhões de euros, segundo avança hoje o site russo lifesports, citando uma fonte do emblema de São Petersburgo. Segundo a notícia, os dirigentes do campeão da Rússia terão recebido autorização da SAD «azul-e-branca» para negociar directamente com o brasileiro.
As negociações com os representantes de Hulk já terão começado e o objectivo do Zenit será ver reduzidas as exigências salariais do jogador, que pretenderá sete milhões de euros por cada ano de trabalho.
Recorde-se que o contracto de Hulk com o FC Porto termina em Julho de 2014 e compreende cláusula de rescisão de 100 milhões de euros (o dobro do que o Zenit terá cedido ao clube de Pinto da Costa pelo passe do avançado). 

Álvaro Pereira no Inter de Milão     O FC Porto informou hoje da transferência do lateral esquerdo uruguaio Álvaro Pereira para o Inter de Milão, por um valor que pode atingir os 15 milhões de euros, num comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM). «A Futebol Clube do Porto -- Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º n.º1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que chegou a um acordo com o FC Internazionale Milano (Inter Milão) para a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva do jogador profissional de futebol Alvaro Pereira pelo valor de 10.000.000 euros (dez milhões de euros)», lê-se.
No mesmo documento, os «dragões» dizem que o «acordo prevê o pagamento de uma remuneração variável, pelo que o montante global a receber poderá atingir os 15.000.000 euros (quinze milhões de euros)».

almarte

• Visitante
« Responder #64 em: 22 de Novembro de 2012, 19:53 »
Porto sempre.....

Offline cereal killa

• Digital Satkeys
  • *
    • satkeys.biz
« Responder #65 em: 02 de Dezembro de 2012, 17:48 »
 Champions: Craig Thomson nomeado árbitro do PSG-FC Porto 
   Champions: Craig Thomson nomeado árbitro do PSG-FC Porto 
  • inShare
  A UEFA nomeou hoje o árbitro escocês Craig Thomson para o jogo de terça-feira entre o Paris Saint-Germain e o FC Porto, da sexta e última jornada do Grupo A da Liga dos Campeões em futebol. Internacional desde 2003, Craig Thomson, de 40 anos, vai arbitrar o segundo jogo da fase de grupos da «Champions» desta época, depois de apitar um jogo dos «Play-off» do Dinamo de Kiev, que também integra o Grupo A.
Também este ano, Thomson dirigiu o encontro entre Portugal e a Dinamarca, da segunda jornada do Grupo B da fase final do Euro2012, que a seleção das «quinas» venceu por 3-2.

FC Porto: Helton regressa para a Champions   
  • inShare
  O regresso à lista de convocados do guarda-redes brasileiro Helton, por troca com Kadú, é a principal novidade na lista de convocados do FC Porto para a partida da última jornada do Grupo A da Liga dos Campeões, frente ao PSG, na terça-feira.  Helton, que tinha sido dispensado do jogo da Taça de Portugal, está assim de regresso às opções do treinador Vítor Pereira, das quais continuam a não fazer parte Maicon e Rafa, ainda a recuperarem das respetivas.
Recorde-se que o FC Porto parte para Paris na segunda-feira, cerca das 9:00 horas, tendo já marcado um treino de adaptação ao relvado do Parque dos Príncipes para as 18:00 horas.
Lista de convocados:
Guarda-redes: Helton e Fabiano;
Defesas: Danilo, Mangala, Abdoulaye, Alex Sandro, Otamendi e Miguel Lopes;
Médios: Lucho, Castro, João Moutinho, Defour, Fernando, Varela, Atsu e James;
Avançados: Kléber e Jackson Martínez.

Offline cereal killa

• Digital Satkeys
  • *
    • satkeys.biz
« Responder #66 em: 27 de Janeiro de 2013, 20:18 »
 Vítor Pereira diz que questão da Taça da Liga está no departamento jurídico    O treinador Vítor Pereira escusou-se hoje a comentar o processo instaurado pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF) ao FC Porto por alegada utilização irregular de jogadores na equipa portista na Taça da Liga. «Esse processo está entregue departamento jurídico do clube. Não é minha área, e por isso teremos de aguardar para ver o que vai suceder», disse hoje técnico do FC Porto, à margem da antevisão da partida de segunda-feira, frente ao Gil Vicente.
O FC Porto pode ser desclassificado da Taça da Liga por alegada utilização irregular dos futebolistas Fabiano, Abdoulaye e Sebá frente ao Vitória de Setúbal, que os «dragões» venceram por 1-0, menos de 72 horas depois de terem alinhado pela equipa B.

Liedson estreia-se nos convocados do FC Porto    O avançado brasileiro Liedson, contratado na presente semana, estreia-se nos convocados do FC Porto, para a receção de segunda-feira ao Gil Vicente (20:00), da 16.ª jornada da I Liga Portuguesa de Futebol. Liedson, que representou o Sporting durante oito épocas (2003/2011), chega aos «dragões» por empréstimo do Flamengo até final da época, com a missão de alargar as opções de Vítor Pereira para o ataque.
Nas escolhas para o jogo que fecha a jornada, o técnico portista chamou 19 futebolistas, fazendo regressar os médios Fernando (após castigo) e Izmailov, que não pôde jogar em Setúbal devido ao facto de ser um jogo adiado e nessa data ainda era «leão».

carlosc

• Visitante
« Responder #67 em: 30 de Março de 2013, 12:17 »

James e Izmailov podem jogar juntos pela primeira vez

Marat Izmailov apontado à equipa inicial em Coimbra, russo preparado para somar o sexto jogo como titular desde que trocou Alvalade pelo Dragão.

A entrada em cena do ex-leão abre uma oportunidade para a inovação no ataque portista, será a primeira vez que Izmailov se associa a James na linha da frente.

O russo chega ao jogo com a rotação no máximo, pois não foi chamado a representar a seleção, enquanto a capacidade de resposta do esquerdino é colocada à prova de forma especial depois de dois jogos realizado pela Colômbia e apenas um treino de conjunto realizado.

Offline j.s.

• Administrador
« Responder #68 em: 08 de Maio de 2013, 23:30 »

Offline cereal killa

• Digital Satkeys
  • *
    • satkeys.biz
« Responder #69 em: 25 de Maio de 2013, 23:42 »
Pinto da Costa reeleito presidente do FC Porto com mais de 99% dos 1.258 votos  Jorge Nuno Pinto da Costa foi hoje reeleito presidente do FC Porto, para o triénio 2013-2016, com mais de 99 por cento dos 1.258 votos expressos nas eleições para os corpos gerentes do clube.Com um total de 1.258 votos expressos, tanto para a direção como para o conselho superior registaram-se 11 votos nulos.
A tomada de posse dos corpos gerentes será pelas 19:00 horas de segunda-feira.

Offline cereal killa

• Digital Satkeys
  • *
    • satkeys.biz
« Responder #70 em: 15 de Junho de 2013, 21:04 »
FC Porto defronta Marselha para Taça Valais na SuíçaFC Porto defronta Marselha para Taça Valais na Suíça          FC Porto, Marselha, Saint-Etienne e Wolfsburgo vão disputar a primeira edição da Taça Valais em futebol, perto de Sion, na Suíça, de 06 a 13 de julho, revelaram hoje os organizadores.O torneio insere-se na programação da pré-temporada das equipas envolvidas e que, à data do torneio, se encontram em estágio no cantão suíço ou nas imediações de Sion.
O FC Porto defronta o Marselha a 13 de julho (sábado), no Estádio Tourbillion, que irá igualmente receber o Sion-Wolfsburgo, a 06 de julho, o Saint-Etienne-Wolfsburgo e o Sion-Marselha, ambos a 09 de julho.

Offline cereal killa

• Digital Satkeys
  • *
    • satkeys.biz
« Responder #71 em: 06 de Julho de 2013, 16:39 »
Dragões marcam 14 ao Valadares Gaia

O FC Porto goleou o Valadares Gaia no primeiro jogo-treino da temporada, realizado na manhã deste sábado, no centro de treinos do Olival, sob calor intenso.
O encontro foi realizado à porta fechada e, de acordo com a informação disponibilizada no site dos portistas, foram marcados 14 golos.
Varela (4), Carlos Eduardo, Iturbe, Defour, Castro, Josué, Atsu, Fernando, Lucho, Mangala e Danilo foram os autores dos golos, diante do adversário que milita na 1.ª Divisão da AF Porto.
Na sessão, que fechou a primeira semana de trabalho na preparação da temporada 2013/14, não participaram Diego Reyes, Héctor Herrera, Jackson Martínez e Ricardo.
O regresso ao trabalho está agendado para segunda-feira, às 10 horas, com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.
Depois, às 15 horas, a comitiva do FC Porto viaja para Horst, na Holanda, onde cumpre o estágio de pré-temporada.

Offline cereal killa

• Digital Satkeys
  • *
    • satkeys.biz
« Responder #72 em: 07 de Julho de 2013, 19:23 »
«Gostaria muito de jogar um dia no FC Porto», assume ganês Odjer «Gostaria muito de jogar um dia no FC Porto», assume ganês Odjer          Numa altura em que se fala na possibilidade do jogador representar o FC Porto, o jovem ganês Moses Odjer, actualmente ao serviço da sua selecção, no Mundial de Sub-20, a decorrer na Turquia, preferiu, este domingo, adiar para mais tarde qualquer decisão quanto ao seu futuro. Ainda assim, «o FC Porto é uma grande equipa», pelo que «gostaria muito de jogar lá um dia», assumiu. Em declarações reproduzidas pelo jornal A Bola, Odjer defendeu que «a seguir ao Mundial logo se vê o que acontece», garantindo que «não sei nada em concreto» do interesse do FC Porto.
Ainda assim, o ganês afirmou-se «preparado para qualquer desafio», sendo que «o FC Porto é uma grande equipa» e «gostaria muito de jogar lá um dia».

FC Porto: «Quero fazer a minha própria história», afirma mexicano ReyesFC Porto: «Quero fazer a minha própria história», afirma mexicano Reyes          Contratado pelo FC Porto ao América, o defesa-central mexicano Diego Reyes defendeu, este domingo, não ter vindo para a Europa para seguir as pisadas do compatriota Rafael Marquez, jogador que se notabilizou ao serviço do Barcelona, mas para construir o seu próprio percurso, de dragão ao peito. «Quero fazer a minha própria história. Rafa teve muitos êxitos e oxalá também os consiga alcançar na minha carreira. Cada um traça os seus objetivos, eu tenho os meus e espero cumpri-los», comentou, antes de seguir viagem rumo ao Porto, o jogador, de 19 anos.
«Vou para a Europa realizado por ter sido campeão com o América, era um dos meus grandes desejos. Tenho uma grande ambição e muitos objetivos. Estou feliz por chegar a um clube que ganhou a UEFA, a Champions e que é tricampeão português. Vou iniciar uma vida nova», completou Reyes.

Vitor Pereira não descarta treinar Benfica ou SportingVitor Pereira não descarta treinar Benfica ou Sporting          Bicampeão nacional pelo FC Porto, o treinador Vitor Pereira, actualmente no Al Ahli, da Arábia Saudita, não descartou, este domingo, a possibilidade de vir a treinar um dos principais rivais dos dragões, Benfica e Sporting. «Como profissional não posso excluir absolutamente nada, depende da forma como me tratarem», afirmou, em entrevista à TVI, o treinador.
Já sobre a recusa em renovar com o FC Porto, Vitor Pereira defendeu que, «do ponto de vista familiar era importante mudar. Foram três anos – um como adjunto, dois como treinador principal – vividos pela minha família do ponto de vista emocional de forma muito intensa», indica, acrescentando: «Houve coisas que magoaram os meus filhos e a mim também. Outras fui aprendendo a desvalorizar».
Apesar disto, o técnico também assumiu que a sua decisão «não foi do agrado» do presidente dos azuis e brancos, pois «conheço-o e sei que ele reage emocionalmente, mas também sei que vai considerar-me toda a vida».

Offline cereal killa

• Digital Satkeys
  • *
    • satkeys.biz
« Responder #73 em: 12 de Julho de 2013, 20:36 »
Um choque entre o francês Mangala e o franco-argelino Ghilas, que inclusivamente obrigou o avançado a abandonar mais cedo o apronto, marcou o treino que o plantel do FC Porto realizou, esta manhã de sexta-feira, em França, onde os dragões se encontram a realizar o estágio de pré-temporada.  Apesar de, ao que tudo indica, a lesão não ser grave, Ghilas deverá ser reavaliado, antes de poder juntar-se aos restantes companheiros, revela o jornal A Bola.
Entretanto, em gestão de esforço, também Lucho Gonzalez acabou por abandonar mais cedo um apronto em que o novo treinador Paulo Fonseca procurou testar movimentações ofensivas, ainda antes da peladinha, marcada por golos de Varela, Jackson e Licá.
Durante o apronto, o técnico teve ainda oportunidade de estar à conversa com Izmailov, procurando corrigir as movimentações do russo.
O grupo de trabalho do FC Porto volta a treinar esta sexta-feira à tarde, agora à porta fechada, em Horst, naquele que será o último apronto antes da partida para a Suíça, sábado de manhã, para o segundo jogo particular deste estágio, frente ao Marselha.

Internacional acredita que terá portista Lucho no plantel       

O Internacional espera contratar o médio portista Lucho Gonzalez, de 32 anos. As negociações já estão avançadas e agora falta convencer o FC Porto.Segundo a imprensa brasileira, o empresário de Lucho, Federico Simonian, vai tentar convencer o FC Porto a libertar o jogador, que deseja ficar mais perto do seu país de origem e da família.
Caso Lucho não saia do FC Porto, o Internacional tentará contratar o ex-benfiquista Saviola, actualmente sem clube, já que não renovou com o Málaga.

O avançado Sebá é o novo reforço do Estoril, deixando desse modo o FC Porto. O contrato tem a duração de uma temporada.Apesar de ter sido uma aposta regular da equipa B e por vezes do plantel principal do FC Porto, Sebá decidiu representar outro clube na próxima temporada.

Offline cereal killa

• Digital Satkeys
  • *
    • satkeys.biz
« Responder #74 em: 13 de Julho de 2013, 22:46 »
O FC Porto confirmou hoje a contratação do futebolista colombiano Juan Quintero por quatro temporadas, informando, em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), que pagou cinco milhões de euros por 50 por cento do passe.«A Futebol Clube do Porto -- Futebol, SAD vem comunicar, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, ter chegado a acordo com o Pescara Calcio para a aquisição dos direitos desportivos e 50% dos direitos económicos do atleta Juan Fernando Quintero Paniagua pelo montante de 5.000.000 euros», lê-se no comunicado.
De acordo com o mesmo documento, o FC Porto «celebrou com o jogador um contrato válido por quatro épocas desportivas, ou seja, até 30 de junho de 2017, tendo acordado uma cláusula de rescisão no montante de 40.000.000 euros».

O Desportivo de Chaves venceu hoje o FC Porto B, por 1-0, em jogo particular de preparação para a II Liga portuguesa de futebol, disputado no centro de estágios dos "azuis e brancos".Um golo de Kuka, aos 11 minutos, deu o triunfo aos flavienses, que regressaram esta época aos campeonatos profissionais.
Este foi o primeiro teste da equipa secundária dos "dragões", que esta temporada passou a ser treinada por Luís Castro.

O FC Porto venceu hoje o Marselha por 3-0 na Suíça, naquele que foi o segundo jogo de pré-época dos pupilos de Paulo Fonseca.Na primeira parte deste jogo da Valais Cup 2013, disputado no Estádio de Tourbillon, Izmaylov abriu a contagem aos 29 minutos, fazendo o 1-0 que se manteve até ao intervalo.
No segundo tempo, Jackson Martínez ampliou para 2-0 aos 56 minutos, vendo o colega Iturbe, aos 76, fechar a contagem sobre os franceses.
A partida ficou ainda marcada pela expulsão do defesa Morel, aos 39 minutos, por agressão a Fucile.