01. Emanuel - Hino à Alegria (Let's Go)02. José Malhoa - Morena Kuduro03. Quim Barreiros - O Brioche da Sofia04. Joana - Todos Querem Dar Uma05. Bandalusa - A Linguaruda06. Ruth Marlene - Coisinha Sexy07. Zé do Pipo - Ela Quer Uma Mala08. Jorge Ferreira - Se Não Fosse As Mulheres09. José Reza - Sobe-me a Tensão10. Fernando Correia Marques - Gostas Pouco, Gostas11. Ágata - Piu Grande Amore12. José Alberto Reis - Cama de Espinhos13. Broa de Mel - E Desde Esse Dia14. Luis Filipe Reis - Dei-te a Minha Vida (Corpo e Alma)15. Pedro Miguel - Um Dia Vais-te Apaixonar16. Lucas & Matheus - Coração Sem Vergonha17. Mundo Novo - Dança Que é Bom18. Saúl - Fábrica de Chouriça19. Eduardo Sant'Ana - Frango Vaidoso20. Micaela - Quem Te Disse, Quem Te Disse (Amor)21. Chave d'Ouro - Mãe da Criança22. Bombocas - Ele Finge Que Me Ama23. Mike da Gaita - O Carro do Meu Vizinho24. Rebeca - Porta-te Bem Rapaz25. Ruizinho de Penacova - Tasca do Serafim26. Graciano Saga - Aqui Não Ficas27. Starlight - A Nova Moda28. Augusto Canário & Amigos - A Festa Vai Ser de Arromba29. Minhotos Marotos - Peixeirinha do Bolhão30. Tiago Maroto - Na Festa a Cantar31. Santamaria - Tudo de Mim Para Ti32. Iran Costa - Bumbum Pra Mexer33. Ana Malhoa - A Noite é Loucura (Caliente)34. Némanus - Paz Pás (Funaná)35. Leandro - Caso Sério36. Ricardo & Henrique - Hey (Morro de Desejo)37. Toy - És Tão Sensual38. Suzana - Cada Dia39. Carlos Miguel - Caminha e Vem (Camiña y Ven)40. Ana Ritta - Moreno Latino