Microsoft.Office.2016.ProPlus.VL.x86.x64.PT-PT.Outubro.2017-HZ Size: 3.56 GbInstalação:
Montar uma das Imagens ISO (x86 ou x64);
Executar o Ficheiro dentro da pasta .rar;
Testado e a Funcionar!! Desfruta!!!
Edição da Release: HorizonO Office Professional 2016 inclui:
Conjunto de aplicações do Office
Word 2016, Excel 2016, PowerPoint 2016, OneNote 2016, Outlook 2016, Publisher 2016 e Access 2016.
Capture as suas ideias da forma que mais se adequa a si: com um teclado, uma caneta ou um ecrã tátil.
Seja um utilizador avançado do Office, da forma mais fácil. Escreva o assunto para o qual precisa de ajuda na nova caixa Diga-me o que pretende fazer no friso para receber indicações sobre como proceder.
Os novos temas permitem-lhe escolher a experiência do Office certa para si. Os temas Escuro e Cinzento Escuro proporcionam um alto contraste mais agradável à vista e o tema Colorido confere um aspeto moderno consistente em todos os seus dispositivos.
Melhore a sua experiência de leitura com a funcionalidade Informações, com tecnologia Bing, que mostra informações relevantes da Web quando estiver a ler um ficheiro do Office.
Deixe um dos modelos do ecrã inicial tratar da maior parte da configuração e da estrutura para que se possa concentrar nas suas ideias e nos seus dados
Controle comentários em documentos do Word e marque-os como concluídos com o novo botão responder.
Extraia conteúdos de PDFs diretamente para o Word. Abra PDFs e edite parágrafos, listas e tabelas, tal como faz nos documentos familiares do Word.
Poupe tempo com a formatação de informações no Excel para poder retirar conclusões dos seus dados mais rapidamente. Existem novas ferramentas que reconhecem o seu padrão e concluem automaticamente a introdução dos dados.
Os novos e modernos gráficos no Excel proporcionam novas formas de explorar e apresentar informações relevantes com os seus dados de negócio. O Excel recomenda os gráficos mais adequados aos dados e oferece uma pré-visualização do aspeto dos seus dados.
No Excel, pode agora criar previsões básicas centradas na sua série de dados com um simples clique para visualizar futuras tendências.
Partilhe a sua apresentação do PowerPoint na Web ao enviar uma ligação para a mesma ou com o Serviço de Apresentações do Office gratuito, para que a sua audiência se possa juntar a si a partir de qualquer lugar.
Incorpore folhas de cálculo do Excel, diagramas, clips de áudio, vídeos e praticamente qualquer tipo de ficheiro nos seus blocos de notas do OneNote. Pode guardar as notas, pesquisá-las e sincronizá-las com as aplicações do OneNote nos restantes dispositivos, para as poder utilizar ou partilhar em qualquer local.
Responda mais rapidamente com respostas inline (respostas posicionadas no corpo da mensagem original) no Outlook. Basta escrever a sua resposta no Painel de Leitura.
Poupe tempo com as opções de impressão de fotografias online do Publisher.
Liste e resuma rapidamente dados de uma tabela ou consulta relacionada no Access. Basta clicar num item para abrir uma vista detalhada desse item.
Adequado para empresas familiares e microempresas
Outlook
Faça facilmente a gestão do seu e-mail, calendário, contactos e tarefas. O suporte de e-mail por push mantém a sua pasta A Receber atualizada, vista de conversação que agrupa as mensagens relacionadas e os calendários podem ser visualizados lado a lado para efeitos de planeamento.
Word
Crie e partilhe documentos de aspeto profissional com ferramentas de edição, revisão e partilha modernas. O novo separador Estrutura oferece acesso rápido às funcionalidades e a Pesquisa Inteligente mostre as informações contextuais relevantes a partir da Web diretamente no Word.
Excel
Analise e visualize os seus dados de forma inovadora e intuitiva, com uma interface de utilizador reformulada, bem como os seus atalhos de teclado favoritos. Aproveite funcionalidades como o Analysis Toolpak, a Segmentação de Dados e o Construtor de Fórmulas para poupar tempo e, assim, poder concentrar-se nos conhecimentos aprofundados.
PowerPoint
Crie, colabore e apresente as suas ideias de forma eficaz com as novas transições de diapositivos e um painel de tarefas Animações melhorado. Os comentários por tópicos ao lado dos diapositivos ajudam a incorporar comentários nas suas apresentações.
OneNote
O seu bloco de notas digital para poder manter notas, ideias, páginas Web, fotografias e inclusivamente áudio e vídeo num só lugar. Quer esteja em casa, no escritório ou em viagem, pode levar tudo consigo para qualquer lugar e partilhar e colaborar com terceiros.
Access
O Access é uma ferramenta fácil de utilizar para criar rapidamente aplicações de bases de dados baseadas no browser que o ajudam a gerir o seu negócio. Os seus dados são armazenados automaticamente numa base de dados SQL para ser mais seguro e escalável do que nunca.
Publisher
Crie, personalize e partilhe facilmente uma grande variedade de publicações com qualidade profissional. Troque fotografias com um simples arrastar e largar ou adicione imagens diretamente a partir dos seus álbuns online. Utilize efeitos especiais para destacar as suas publicações.
Processador Necessário
Processador x86 ou x64 bits de 1 Gigahertz (GHz) ou mais rápido com SSE2
Sistema Operativo Necessário
Windows 7 ou posterior, Windows 10 Server, Windows Server 2012 R2, Windows Server 2008 R2 ou Windows Server 2012
Memória Necessária
1 GB de RAM (32 bits); 2 GB de RAM (64 bits)
Espaço Necessário em Disco Rígido
3 GB de espaço disponível em disco
Resolução Necessária
Resolução de 1.024 x 768
Gráficos
A aceleração de gráficos por hardware requer uma placa gráfica DirectX 10.
Multitoque
É necessário um dispositivo tátil para utilizar qualquer funcionalidade multitoque. No entanto, todas as funções e funcionalidades estão sempre disponíveis através do teclado, rato ou outro dispositivo de introdução normal ou acessível. Tenha em atenção que as novas funcionalidades táteis estão otimizadas para utilização com o Windows 8 ou mais recente.
Requisitos de Sistema Adicionais
A funcionalidade de Internet requer uma ligação à Internet.
É necessária uma conta Microsoft.
Trabalhe como um profissional
Obtenha as ferramentas de que precisa (Word, Excel, PowerPoint, OneNote, Outlook, Publisher e Access) para criar, apresentar, comunicar e publicar conteúdos que espelham o seu profissionalismo.
Expanda o seu Office
Utilize o Office Online para ver, editar e trabalhar com outras pessoas em tempo real nos ficheiros armazenados online. Aceda a partir de qualquer dispositivo com ligação à Internet que utilize um browser suportado.
Partilhe ficheiros sem problemas
Armazene os seus ficheiros online para lhes aceder em qualquer lugar e convidar rapidamente outras pessoas a participarem na revisão e edição dos mesmos.[youtube]https://www.youtu.be/yrfCuhB3wFY[/youtube]
Só visivel para registados e com resposta ao tópico.Only visible to registered and with a reply to the topic.
Password
FROST