* Cantinho Satkeys

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  • JPratas: dgtgtr Pessoal  101041 Vamos Todos Ajudar na Manutenção do Forum, Basta 1 Euro a Cada Um  43e5r6
    03 de Julho de 2025, 19:02
  • cereal killa: Todos os anos e preciso sempre a pedir esmolas e um simples gesto de nem que seja 1€ que fosse dividido por alguns ajudava, uma coisa e certa mesmo continuando isto vai levar volta a como se tem acesso aos tópicos, nunca se quis implementar esta ideia mas quem não contribuir e basta 1 € por ano não terá acesso a sacar nada, vamos ver desenrolar disto mais ate dia 7,finalmente um agradecimento em nome do satkeys a quem já fez a sua doação, obrigada
    03 de Julho de 2025, 15:07
  • m1957: Por favor! Uma pequena ajuda, não deixem que o fórum ecerre. Obrigado!
    03 de Julho de 2025, 01:10
  • j.s.: [link]
    02 de Julho de 2025, 21:09
  • j.s.: h7t45 ao membro anónimo pela sua ajuda  49E09B4F
    02 de Julho de 2025, 21:09
  • j.s.: dgtgtr a todos  4tj97u<z
    01 de Julho de 2025, 17:18
  • FELISCUNHA: Votos de um santo domingo para todo o auditório  4tj97u<z
    29 de Junho de 2025, 11:59
  • m1957: Foi de boa vontade!
    28 de Junho de 2025, 00:39
  • j.s.: passem f.v. por aqui [link]    h7t45
    27 de Junho de 2025, 17:20
  • j.s.: renovamos o nosso pedido para uma pequena ajuda para pagemento  do nosso forum
    27 de Junho de 2025, 17:19
  • j.s.: h7t45 aos convidados de honra Felizcunha e M1957 pela ajuda
    27 de Junho de 2025, 17:15
  • j.s.: dgtgtr a todos  4tj97u<z
    27 de Junho de 2025, 17:13
  • FELISCUNHA: ghyt74  pessoal  4tj97u<z
    27 de Junho de 2025, 11:51
  • JPratas: try65hytr A Todos  classic k7y8j0
    27 de Junho de 2025, 04:35
  • m1957: Por favor vaamos todos dar uma pequena ajuda, para não deixar encerrar o fórum! Obrigado.
    26 de Junho de 2025, 23:45
  • FELISCUNHA: j.s. enviei PM  101041
    26 de Junho de 2025, 21:33
  • FELISCUNHA: try65hytr  pessoal   htg6454y
    26 de Junho de 2025, 21:33
  • JPratas: try65hytr Pessoal  4tj97u<z
    26 de Junho de 2025, 02:28
  • cereal killa: Boa Tarde Pessoal E com enorme tristeza que depois de 15 anos que idealizei e abri este fórum vejo que esta na iminência de fechar portas porque ninguém tenta ajudar o pagamento do servidor, mas cada ano e sempre difícil arranjar almas caridosas que nos bom ajudando mas este ano esta complicado, mas infelizmente e como diz o j.s dia 5/07 se não houver algumas ajudas esta vez vai mesmo fechar…..e pena e triste mas tudo na vida tem fim. obrigada cereal killa
    25 de Junho de 2025, 19:40
  • j.s.: [link]
    23 de Junho de 2025, 15:58

Autor Tópico: YouTube Moderator Training 101  (Lida 44 vezes)

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Offline mitsumi

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YouTube Moderator Training 101
« em: 26 de Setembro de 2024, 11:01 »


YouTube Moderator Training 101
Published 9/2024
MP4 | Video: h264, 1280x720 | Audio: AAC, 44.1 KHz, 2 Ch
Language: English | Duration: 3h 59m | Size: 1.33 GB
YouTube Moderator Training 101

What you'll learn
Being responsible for your professional development as moderator of YouTube
YouTube Etiquette
Divinity knowledge for Divination Channels
How to handle harassment, complaints, and or awareness
Acknowledging that not everything is a complaint (just awareness)
Requirements
No experience required but only open minds
Description
Hello, my name is Tamara T. Frederick, and I am happy to present this content and perspective of YouTube customer service for moderators. The inspiration was due to the facts that people who read tarot are not getting the protection they need from YouTube company policies and values. So, I decided to create a structure planning of how to safeguard people who do any type of divination practice whatsoever on YouTube, but in this matter any social media outlet. This course can give your insight of how I develop my business affairs to try and develop your own. For those in the future that will be taking this course for work, volunteer, and or internship purposes, I hope you enjoy this material. I want to take the time thank any businesses that may have hired me and whatever other variants of this attribute of knowing and unknowing acknowledgements. Be prepared to use your own sense of style to get the content and customer service is something that all people regardless of their job have experienced. Be sure to give yourself a timely scheduled plan to get yourself together when taking the course. Reach out if you must and thank you to all whoever taught me anything, whether you know you taught me or not. I appreciate all, even children because they are our future and let's raise them to our best ability. They can teach us so much because of their purity of innocence. Without further need of words, let's get studious and enjoy yourself as you learn moderator etiquette of customer services of YouTube online platforms and businesses.
Who this course is for
Professional conduct and work professions of YouTube page handling

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