* Cantinho Satkeys

Refresh History
  • m1957: Por favor! Uma pequena ajuda, não deixem que o fórum ecerre. Obrigado!
    Hoje às 01:10
  • j.s.: [link]
    02 de Julho de 2025, 21:09
  • j.s.: h7t45 ao membro anónimo pela sua ajuda  49E09B4F
    02 de Julho de 2025, 21:09
  • j.s.: dgtgtr a todos  4tj97u<z
    01 de Julho de 2025, 17:18
  • FELISCUNHA: Votos de um santo domingo para todo o auditório  4tj97u<z
    29 de Junho de 2025, 11:59
  • m1957: Foi de boa vontade!
    28 de Junho de 2025, 00:39
  • j.s.: passem f.v. por aqui [link]    h7t45
    27 de Junho de 2025, 17:20
  • j.s.: renovamos o nosso pedido para uma pequena ajuda para pagemento  do nosso forum
    27 de Junho de 2025, 17:19
  • j.s.: h7t45 aos convidados de honra Felizcunha e M1957 pela ajuda
    27 de Junho de 2025, 17:15
  • j.s.: dgtgtr a todos  4tj97u<z
    27 de Junho de 2025, 17:13
  • FELISCUNHA: ghyt74  pessoal  4tj97u<z
    27 de Junho de 2025, 11:51
  • JPratas: try65hytr A Todos  classic k7y8j0
    27 de Junho de 2025, 04:35
  • m1957: Por favor vaamos todos dar uma pequena ajuda, para não deixar encerrar o fórum! Obrigado.
    26 de Junho de 2025, 23:45
  • FELISCUNHA: j.s. enviei PM  101041
    26 de Junho de 2025, 21:33
  • FELISCUNHA: try65hytr  pessoal   htg6454y
    26 de Junho de 2025, 21:33
  • JPratas: try65hytr Pessoal  4tj97u<z
    26 de Junho de 2025, 02:28
  • cereal killa: Boa Tarde Pessoal E com enorme tristeza que depois de 15 anos que idealizei e abri este fórum vejo que esta na iminência de fechar portas porque ninguém tenta ajudar o pagamento do servidor, mas cada ano e sempre difícil arranjar almas caridosas que nos bom ajudando mas este ano esta complicado, mas infelizmente e como diz o j.s dia 5/07 se não houver algumas ajudas esta vez vai mesmo fechar…..e pena e triste mas tudo na vida tem fim. obrigada cereal killa
    25 de Junho de 2025, 19:40
  • j.s.: [link]
    23 de Junho de 2025, 15:58
  • j.s.: a todos um excelente S. João
    23 de Junho de 2025, 15:48
  • j.s.: se não houver alteração ao nosso pedido
    23 de Junho de 2025, 15:46

Autor Tópico: Neuromarketing Aplicado nas Estratégias Digitais  (Lida 394 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline mitsumi

  • Sub-Administrador
  • ****
  • Mensagens: 121842
  • Karma: +0/-0
Neuromarketing Aplicado nas Estratégias Digitais
« em: 13 de Maio de 2019, 15:31 »

Neuromarketing Aplicado nas Estratégias Digitais
.MP4 | Video: 1280x720, 30 fps(r) | Audio: AAC, 44100 Hz, 2ch | 1.93 GB
Duration: 3 hours | Genre: eLearning Video | Language: Português

Aprenda a criar campanhas de alto desempenho por meio da neurociência aplicada ao marketing digital

What you'll learn

    Aprenda como as emoções e os sentimentos impactam em nossas decisões de compra
    Conheça e aplique os conceitos fundamentais de neurociência aplicada ao marketing
    Planeje e gerencie suas campanhas marketing digital utilizando os conceitos de neuromarketing
    Crie postagens de alto impacto nas redes sociais utilizando o neuromarketing
    Crie suas próprias landing pages (páginas de conversão) de maneira simples e rápida
    Aprenda sobre o branding digital e aprenda a criar proposta de valor de marca fortes a atraentes
    Conheça o que são e como utilizar os biométricos (equipamentos e softwares de neuromarketing).

Requirements

    Conhecimentos básicos em internet

Description

Este curso possui os conceitos fundamentais do marketing digital, branding e do neuromarketing. Por meio destas três grandes áreas, você conseguirá desenvolver suas estratégias de marketing digital e e gerenciá-las pois terá ferramentas e técnicas que geram resultados como maiores conversões e vendas.

Você irá aprender os seguintes conceitos e técnicas:

O que é o neuromarketing.

As emoções e os sentimentos

Sistema 01 e Sistema 02 do nosso cérebro

Tipos de atenção Bottom Up Top Down

O que são e como utilizar os biométricos em suas estratégias de marketing digital.

Fundamentos e estratégias de conversão e vendas em marketing digital utilizando o neuromarketing:

- atração
- retenção
- envolvimento
- conversão

O que é branding e como criar uma proposta de valor de marca utilizando o neuromarketing

- como criar uma proposta de valor
- identificando as dores dos consumidores
- a criação de significado de marca
- diferenças entre segmentação e posicionamento

Como criar landing pages com altos níveis de conversão

Como criar postagens de alto envolvimento

Who this course is for:

    Empreendedores de diferentes áreas interessados em alavancar seus negócios
    Profissionais de marketing e marketing digital
    Publicitários
    Influenciadores Digitais
    Jornalistas e profissionais de diferentes áreas da comunicação
         

               

Download link:
Só visivel para registados e com resposta ao tópico.

Only visible to registered and with a reply to the topic.

Links are Interchangeable - No Password - Single Extraction