* Cantinho Satkeys

Refresh History
  • j.s.: dgtgtr a todos  4tj97u<z
    01 de Julho de 2025, 17:18
  • FELISCUNHA: Votos de um santo domingo para todo o auditório  4tj97u<z
    29 de Junho de 2025, 11:59
  • m1957: Foi de boa vontade!
    28 de Junho de 2025, 00:39
  • j.s.: passem f.v. por aqui [link]    h7t45
    27 de Junho de 2025, 17:20
  • j.s.: renovamos o nosso pedido para uma pequena ajuda para pagemento  do nosso forum
    27 de Junho de 2025, 17:19
  • j.s.: h7t45 aos convidados de honra Felizcunha e M1957 pela ajuda
    27 de Junho de 2025, 17:15
  • j.s.: dgtgtr a todos  4tj97u<z
    27 de Junho de 2025, 17:13
  • FELISCUNHA: ghyt74  pessoal  4tj97u<z
    27 de Junho de 2025, 11:51
  • JPratas: try65hytr A Todos  classic k7y8j0
    27 de Junho de 2025, 04:35
  • m1957: Por favor vaamos todos dar uma pequena ajuda, para não deixar encerrar o fórum! Obrigado.
    26 de Junho de 2025, 23:45
  • FELISCUNHA: j.s. enviei PM  101041
    26 de Junho de 2025, 21:33
  • FELISCUNHA: try65hytr  pessoal   htg6454y
    26 de Junho de 2025, 21:33
  • JPratas: try65hytr Pessoal  4tj97u<z
    26 de Junho de 2025, 02:28
  • cereal killa: Boa Tarde Pessoal E com enorme tristeza que depois de 15 anos que idealizei e abri este fórum vejo que esta na iminência de fechar portas porque ninguém tenta ajudar o pagamento do servidor, mas cada ano e sempre difícil arranjar almas caridosas que nos bom ajudando mas este ano esta complicado, mas infelizmente e como diz o j.s dia 5/07 se não houver algumas ajudas esta vez vai mesmo fechar…..e pena e triste mas tudo na vida tem fim. obrigada cereal killa
    25 de Junho de 2025, 19:40
  • j.s.: [link]
    23 de Junho de 2025, 15:58
  • j.s.: a todos um excelente S. João
    23 de Junho de 2025, 15:48
  • j.s.: se não houver alteração ao nosso pedido
    23 de Junho de 2025, 15:46
  • j.s.: avisamos que por decisão da administração o forum IRÁ FECHAR PORTAS A 05/07/2025
    23 de Junho de 2025, 15:44
  • j.s.: como todos os membros estão a demonstrar um total desinteresse pelo nosso pedido,
    23 de Junho de 2025, 15:42
  • j.s.: está a decorrer um pedido para a ajuda para pagamento do servidor e nome onde está alojado o forum
    23 de Junho de 2025, 15:39

Autor Tópico: Mastering Social Media Customer Care: Strategies from Million- and Billion-Dollar Brands  (Lida 29 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline mitsumi

  • Sub-Administrador
  • ****
  • Mensagens: 121842
  • Karma: +0/-0


Released: 05/2025
Duration: 58m | .MP4 1280x720, 30 fps(r) | AAC, 48000 Hz, 2ch | 142 MB
Level: Beginner | Genre: eLearning | Language: English


Explore the foundational principles of effective social media customer care in this course from B Squared Media. Learn how to create and implement robust social care strategies that align with your business goals and meet your audience's needs. Discover how to engage authentically with your customers and transform inquiries or complaints into positive experiences, using case studies from leading brands to enhance your learning. Find out how to use the CARE method-Conversation, Acquisition, Retention, and Engagement-to build lasting connections and drive business growth. Gain insights into social listening, tagging for sales and support opportunities, and leveraging Voice of Customer data for innovation. By the end of this course, you will understand the tools and strategies that you need to deliver exceptional social media customer care, boost brand loyalty, improve customer satisfaction, and grow revenue.
This course was created by B Squared Media. We are pleased to host this training in our library.
Homepage:
Código: [Seleccione]
https://www.linkedin.com/learning/mastering-social-media-customer-care-strategies-from-million-and-billion-dollar-brands
Screenshots


Download link

rapidgator.net:
Citar
https://rapidgator.net/file/04161ced0e0454ebcd9c31b6b68dd122/cksgj.Mastering.Social.Media.Customer.Care.Strategies.from.Million.and.BillionDollar.Brands.rar.html

nitroflare.com:
Citar
https://nitroflare.com/view/163D05016225E51/cksgj.Mastering.Social.Media.Customer.Care.Strategies.from.Million.and.BillionDollar.Brands.rar