* Cantinho Satkeys

Refresh History
  • FELISCUNHA: ghyt74  pessoal   4tj97u<z
    Hoje às 11:58
  • JPratas: dgtgtr Pessoal  101041 Vamos Todos Ajudar na Manutenção do Forum, Basta 1 Euro a Cada Um  43e5r6
    03 de Julho de 2025, 19:02
  • cereal killa: Todos os anos e preciso sempre a pedir esmolas e um simples gesto de nem que seja 1€ que fosse dividido por alguns ajudava, uma coisa e certa mesmo continuando isto vai levar volta a como se tem acesso aos tópicos, nunca se quis implementar esta ideia mas quem não contribuir e basta 1 € por ano não terá acesso a sacar nada, vamos ver desenrolar disto mais ate dia 7,finalmente um agradecimento em nome do satkeys a quem já fez a sua doação, obrigada
    03 de Julho de 2025, 15:07
  • m1957: Por favor! Uma pequena ajuda, não deixem que o fórum ecerre. Obrigado!
    03 de Julho de 2025, 01:10
  • j.s.: [link]
    02 de Julho de 2025, 21:09
  • j.s.: h7t45 ao membro anónimo pela sua ajuda  49E09B4F
    02 de Julho de 2025, 21:09
  • j.s.: dgtgtr a todos  4tj97u<z
    01 de Julho de 2025, 17:18
  • FELISCUNHA: Votos de um santo domingo para todo o auditório  4tj97u<z
    29 de Junho de 2025, 11:59
  • m1957: Foi de boa vontade!
    28 de Junho de 2025, 00:39
  • j.s.: passem f.v. por aqui [link]    h7t45
    27 de Junho de 2025, 17:20
  • j.s.: renovamos o nosso pedido para uma pequena ajuda para pagemento  do nosso forum
    27 de Junho de 2025, 17:19
  • j.s.: h7t45 aos convidados de honra Felizcunha e M1957 pela ajuda
    27 de Junho de 2025, 17:15
  • j.s.: dgtgtr a todos  4tj97u<z
    27 de Junho de 2025, 17:13
  • FELISCUNHA: ghyt74  pessoal  4tj97u<z
    27 de Junho de 2025, 11:51
  • JPratas: try65hytr A Todos  classic k7y8j0
    27 de Junho de 2025, 04:35
  • m1957: Por favor vaamos todos dar uma pequena ajuda, para não deixar encerrar o fórum! Obrigado.
    26 de Junho de 2025, 23:45
  • FELISCUNHA: j.s. enviei PM  101041
    26 de Junho de 2025, 21:33
  • FELISCUNHA: try65hytr  pessoal   htg6454y
    26 de Junho de 2025, 21:33
  • JPratas: try65hytr Pessoal  4tj97u<z
    26 de Junho de 2025, 02:28
  • cereal killa: Boa Tarde Pessoal E com enorme tristeza que depois de 15 anos que idealizei e abri este fórum vejo que esta na iminência de fechar portas porque ninguém tenta ajudar o pagamento do servidor, mas cada ano e sempre difícil arranjar almas caridosas que nos bom ajudando mas este ano esta complicado, mas infelizmente e como diz o j.s dia 5/07 se não houver algumas ajudas esta vez vai mesmo fechar…..e pena e triste mas tudo na vida tem fim. obrigada cereal killa
    25 de Junho de 2025, 19:40

Autor Tópico: Physical Audio Modus 1.4.2  (Lida 35 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline mitsumi

  • Sub-Administrador
  • ****
  • Mensagens: 121842
  • Karma: +0/-0
Physical Audio Modus 1.4.2
« em: 24 de Setembro de 2024, 15:26 »
Physical Audio Modus 1.4.2



File size: 13 MB

Enter a sonic imaginarium where hard physics meets soft synth processing. Modus is a virtual world of conceptual instruments, modelled with cutting edge physical behaviours and acoustic properties.


Unreal instruments
Modus uses our latest research in collision modelling to connect acoustic elements together. Strings, plates, springs and rattles collide, literally, in algorithmic air to generate tones that resonate and react just like they would outside the virtual realm. These elements are combined in different ways to create three types of instruments.

Connected Strings
Each voice has up to four connected strings which can be plucked or act as resonators. The strings are connected by either rattles that give collision effects as the strings vibrate, or nonlinear springs. Physical parameters control the decay, mass and harmonic content along with individual semitone and fine tuning controls.

Strings connected to a Plate
This model has two strings connected to a plate using nonlinear connections that can either be rattles or springs. These strings are retuned on-the-fly to give 6 octaves of monophonic or duophonic sound. The plate can act as a soundboard by varying its decay, mass and fundamental frequency. These, along with the connection controls, can all be changed in real-time.

Driven Plates
A driver signal is used to excite the top plate, which is connected to the bottom plate with two nonlinear connections. This driver can be a polyphonic sawtooth or sine wave, or a multi-striking hit for percussive effects. There is also an option to use a single plate connected to ground.

Whats New
Updates: official site does not provide any info about changes in this version.

rapidgator.net:
Citar
https://rapidgator.net/file/593455aca948a6470644712271fdfd0d/adsfl.Physical.Audio.Modus.1.4.2.rar.html

ddownload.com:
Citar
https://ddownload.com/bywqo4v9hmrp/adsfl.Physical.Audio.Modus.1.4.2.rar