* Cantinho Satkeys

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  • FELISCUNHA: Votos de um santo domingo para todo o auditório  4tj97u<z
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  • j.s.: [link]
    05 de Julho de 2025, 16:31
  • j.s.: dgtgtr a todos  4tj97u<z
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    03 de Julho de 2025, 19:02
  • cereal killa: Todos os anos e preciso sempre a pedir esmolas e um simples gesto de nem que seja 1€ que fosse dividido por alguns ajudava, uma coisa e certa mesmo continuando isto vai levar volta a como se tem acesso aos tópicos, nunca se quis implementar esta ideia mas quem não contribuir e basta 1 € por ano não terá acesso a sacar nada, vamos ver desenrolar disto mais ate dia 7,finalmente um agradecimento em nome do satkeys a quem já fez a sua doação, obrigada
    03 de Julho de 2025, 15:07
  • m1957: Por favor! Uma pequena ajuda, não deixem que o fórum ecerre. Obrigado!
    03 de Julho de 2025, 01:10
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  • j.s.: h7t45 ao membro anónimo pela sua ajuda  49E09B4F
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  • j.s.: passem f.v. por aqui [link]    h7t45
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Autor Tópico: Creating a Loot System in Unity  (Lida 166 vezes)

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Offline mitsumi

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Creating a Loot System in Unity
« em: 27 de Outubro de 2019, 10:56 »

Creating a Loot System in Unity
.MP4, AVC, 1280x720, 30 fps | English, AAC, 2 Ch | 46m | 276 MB
Instructor: Michael Taylor

Ever wanted to make a loot system for a rogue-like or dungeon-crawl game? In this course, you will learn how to build a Loot System with C# in Unity.

Ever wanted to make a loot system for a roguelike or a dungeon crawl like games. In this course, Creating a Loot System in Unity, you will learn how to make a basic loot system. First, you will explore different aspects of Scriptable Objects. Next, you will discover how to use Interface classes. Finally, you will familiarize yourself with how to set up mouse click events. When you are finished with this course, you will have the skills and knowledge to develop loot systems for any game that you are working on. Required software: Unity
         

               

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