Satkeys

PORTA DE ENTRADA => Tutoriais de Aprendizagem => Tópico iniciado por: mitsumi em 13 de Maio de 2019, 15:31

Título: Neuromarketing Aplicado nas Estratégias Digitais
Enviado por: mitsumi em 13 de Maio de 2019, 15:31
(http://www.hostpic.org/images/1905131630580111.jpg)
Neuromarketing Aplicado nas Estratégias Digitais
.MP4 | Video: 1280x720, 30 fps(r) | Audio: AAC, 44100 Hz, 2ch | 1.93 GB
Duration: 3 hours | Genre: eLearning Video | Language: Português

Aprenda a criar campanhas de alto desempenho por meio da neurociência aplicada ao marketing digital

What you'll learn

    Aprenda como as emoções e os sentimentos impactam em nossas decisões de compra
    Conheça e aplique os conceitos fundamentais de neurociência aplicada ao marketing
    Planeje e gerencie suas campanhas marketing digital utilizando os conceitos de neuromarketing
    Crie postagens de alto impacto nas redes sociais utilizando o neuromarketing
    Crie suas próprias landing pages (páginas de conversão) de maneira simples e rápida
    Aprenda sobre o branding digital e aprenda a criar proposta de valor de marca fortes a atraentes
    Conheça o que são e como utilizar os biométricos (equipamentos e softwares de neuromarketing).

Requirements

    Conhecimentos básicos em internet

Description

Este curso possui os conceitos fundamentais do marketing digital, branding e do neuromarketing. Por meio destas três grandes áreas, você conseguirá desenvolver suas estratégias de marketing digital e e gerenciá-las pois terá ferramentas e técnicas que geram resultados como maiores conversões e vendas.

Você irá aprender os seguintes conceitos e técnicas:

O que é o neuromarketing.

As emoções e os sentimentos

Sistema 01 e Sistema 02 do nosso cérebro

Tipos de atenção Bottom Up Top Down

O que são e como utilizar os biométricos em suas estratégias de marketing digital.

Fundamentos e estratégias de conversão e vendas em marketing digital utilizando o neuromarketing:

- atração
- retenção
- envolvimento
- conversão

O que é branding e como criar uma proposta de valor de marca utilizando o neuromarketing

- como criar uma proposta de valor
- identificando as dores dos consumidores
- a criação de significado de marca
- diferenças entre segmentação e posicionamento

Como criar landing pages com altos níveis de conversão

Como criar postagens de alto envolvimento

Who this course is for:

    Empreendedores de diferentes áreas interessados em alavancar seus negócios
    Profissionais de marketing e marketing digital
    Publicitários
    Influenciadores Digitais
    Jornalistas e profissionais de diferentes áreas da comunicação
         
(http://www.hostpic.org/images/1905131631000111.jpg)
               

Download link:
Só visivel para registados e com resposta ao tópico.

Only visible to registered and with a reply to the topic.

Links are Interchangeable - No Password - Single Extraction