Satkeys
INFORMAÇÃO / DESPORTO => Secção Informação => Informação Internacional => Tópico iniciado por: Nelito em 20 de Novembro de 2018, 11:41
-
(https://static.globalnoticias.pt/jn/image.aspx?brand=JN&type=generate&guid=6a3a7b07-3ab6-4819-a376-31a20c78b8bc&w=744&h=495&t=20181120083401)
A companhia aérea polaca LOT pediu aos passageiros, que esperavam no aeroporto de Pequim para embarcar num voo para Varsóvia, que pagassem trabalhos de reparação no avião, informou, esta terça-feira, o portal de notícias chinês Caixin.
Segundo o Caixin, os empregados da LOT recolheram cerca de 2.500 yuan (315 euros), entre os passageiros, após o mecânico exigir o pagamento em dinheiro, para reparar a bomba hidráulica do avião.
Os trabalhos de reparação demoraram dez horas e a LOT devolveu o dinheiro aos passageiros após aterrarem na Polónia.
O porta-voz da companhia aérea, Adrian Kubicki, culpou o representante da empresa, em Pequim, por não ter levado cartão de crédito ou dinheiro.
O voo da LOT, desde Pequim, tem uma frequência de três vezes por semana, num Boeing 787 Dreamliner.
No portal oficial, a empresa promete um voo em condições de "luxo" e com um ambiente "amável".
"A nossa tripulação, da melhor categoria, garantirá a sua comodidade do primeiro ao último minuto", lê-se.