* Cantinho Satkeys

Refresh History
  • JP: try65hytr Pessoal  4tj97u<z 2dgh8i k7y8j0
    Hoje às 04:57
  • FELISCUNHA: ghyt74  pessoal   49E09B4F
    07 de Outubro de 2026, 11:56
  • JP: try65hytr Pessoal 4tj97u<z 2dgh8i k7y8j0 yu7gh8
    06 de Outubro de 2026, 03:56
  • FELISCUNHA: Votos de um santo domingo para todo o auditório  4tj97u<z
    04 de Outubro de 2026, 11:20
  • j.s.: tenham um excelente domingo  4tj97u<z 4tj97u<z
    03 de Outubro de 2026, 20:40
  • j.s.: try65hytr a todos  49E09B4F 49E09B4F
    03 de Outubro de 2026, 20:39
  • FELISCUNHA: ghyt74   49E09B4F  e bom fim de semana  4tj97u<z
    03 de Outubro de 2026, 11:31
  • JP: try65hytr Pessoal 4tj97u<z 2dgh8i k7y8j0 classic
    02 de Outubro de 2026, 05:27
  • JP: dgtgtr Pessoal 2dgh8i k7y8j0 yu7gh8
    29 de Setembro de 2026, 19:34
  • FELISCUNHA: Votos de um santo domingo para todo o auditório  101041
    27 de Setembro de 2026, 11:12
  • j.s.: tenham um excelente fim de semana 4tj97u<z 4tj97u<z
    26 de Setembro de 2026, 17:28
  • j.s.: dgtgtr a todos  49E09B4F
    26 de Setembro de 2026, 17:28
  • FELISCUNHA: ghyt74   49E09B4F  e bom fim de semana  4tj97u<z
    26 de Setembro de 2026, 10:47
  • JP: try65hytr a Todos  4tj97u<z 2dgh8i k7y8j0 yu7gh8
    25 de Setembro de 2026, 04:50
  • JP: dgtgtr Pessoal 4tj97u<z 2dgh8i k7y8j0 yu7gh8
    22 de Setembro de 2026, 19:48
  • j.s.: ghyt74 a todos  49E09B4F
    22 de Setembro de 2026, 12:11
  • FELISCUNHA: Bom dia pessoal  4Fcp& 4Fcp& 4Fcp&
    21 de Setembro de 2026, 10:08
  • JP: try65hytr Pessoal 4tj97u<z 2dgh8i k7y8j0 yu7gh8
    18 de Setembro de 2026, 05:11
  • joaozinho_bosco: wwd46l0'
    16 de Setembro de 2026, 13:45
  • joaozinho_bosco: boas tarde
    16 de Setembro de 2026, 13:43

Autor Tópico: Cher - I Walk Alone [Remixes] 2014  (Lida 987 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline cereal killa

  • Digital Satkeys
  • *
  • Mensagens: 54419
  • Karma: +5/-0
    • satkeys.biz
Cher - I Walk Alone [Remixes] 2014
« em: 06 de Maio de 2014, 18:38 »
"I Walk Alone" is the third club single from Cher's "Closer to the Truth" album, following the No. 1 Dance Club Songs chart hit "Woman's World" and the No. 2 single "Take It Like a Man." ("Closer to the Truth," in fact, gets its name from a lyric in "I Walk Alone.")    "I was instantly excited to start this project for three reasons," Young tells Billboard. "One, stating the obvious, working with Cher again. Secondly, I relate to this song lyrically because it echoes where I am at this moment in my life. Lastly, it was so refreshing because I felt this song is in a perfect tempo and it's also one of my favorites on the album."
Cher - I Walk Alone [Remixes] 2014
Dance, Pop, Euro, Club | Warner Brothers
320 kbps | MP3 | unmixed | 2014 | 01:00:05 | 138 Mb
Uploaded: letitbit.net, bitshare.com, fileom.com

Tracklist:
01. Cher - I Walk Alone (Tracy Young Ferosh Reconstruction)   06:16
02. Cher - I Walk Alone (Funk Generation H3d Rush Club Mix)   06:27
03. Cher - I Walk Alone (Jrmx Club Mix)   06:38
04. Cher - I Walk Alone (Ivan Gomez & Nacho Chapado Club Mix)   07:01
05. Cher - I Walk Alone (Guy Scheiman Club Mix)   06:57
06. Cher - I Walk Alone (Dj Laszlo Club Mix)   06:27
07. Cher - I Walk Alone (Morlando Club Mix)   05:19
08. Cher - I Walk Alone (Dan Slater Club Mix)   06:32
09. Cher - I Walk Alone (Novogain Club Mix)   08:22

Só visivel para registados e com resposta ao tópico.

Only visible to registered and with a reply to the topic.

diabo79

  • Visitante
Re: Cher - I Walk Alone [Remixes] 2014
« Responder #1 em: 16 de Junho de 2014, 14:24 »
 h7t45