* Cantinho Satkeys

Refresh History
  • cereal killa: ghyt74 e boa semana de chuva e frio  RGG45wj erfb57j
    15 de Dezembro de 2025, 11:26
  • FELISCUNHA: Votos de um santo domingo para todo o auditório  4tj97u<z
    14 de Dezembro de 2025, 09:28
  • j.s.: tenham um excelente fim de semana com muitas comprinhas  :13arvoresnatalmagiagifs: sdfgsdg
    13 de Dezembro de 2025, 14:58
  • j.s.: dgtgtr a todos  :smiles_natal:
    13 de Dezembro de 2025, 14:57
  • FELISCUNHA: dgtgtr   49E09B4F  e bom fim de semana   :34rbzg9:
    13 de Dezembro de 2025, 12:29
  • JPratas: try65hytr Pessoal  4tj97u<z 2dgh8i classic bve567o+
    12 de Dezembro de 2025, 05:34
  • FELISCUNHA: Votos de um santo domingo para todo o auditório  4tj97u<z
    07 de Dezembro de 2025, 11:23
  • j.s.: tenham um excelente domingo :smiles_natal:
    06 de Dezembro de 2025, 23:36
  • j.s.: try65hytr a todos :13arvoresnatalmagiagifs:
    06 de Dezembro de 2025, 23:36
  • FELISCUNHA: ghyt74 pessoal  :34rbzg9:
    05 de Dezembro de 2025, 11:58
  • JPratas: try65hytr Pessoal  4tj97u<z classic k7y8j0
    05 de Dezembro de 2025, 04:18
  • cereal killa: try65hytr pessoaal  :13arvoresnatalmagiagifs:  RGG45wj
    04 de Dezembro de 2025, 18:51
  • Bobo2009: Os nova
    01 de Dezembro de 2025, 21:02
  • FELISCUNHA: Votos de um santo domingo para todo o auditório   4tj97u<z
    30 de Novembro de 2025, 12:06
  • j.s.: tenham um excelente fim de semana  :smiles_natal:
    29 de Novembro de 2025, 14:19
  • j.s.: dgtgtr a todos  :13arvoresnatalmagiagifs:
    29 de Novembro de 2025, 14:18
  • FELISCUNHA: ghyt74   49E09B4F  e bom fim de semana  4tj97u<z
    29 de Novembro de 2025, 11:37
  • cereal killa: try65hytr pessoal ja cheira a prendas  erfb57j p0i8l
    28 de Novembro de 2025, 22:04
  • JPratas: try65hytr Pessoal  2dgh8i k7y8j0 classic
    28 de Novembro de 2025, 05:14
  • FELISCUNHA: ghyt74  pessoal   k8h9m
    27 de Novembro de 2025, 11:42

Autor Tópico: Neuromarketing Aplicado nas Estratégias Digitais  (Lida 446 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online mitsumi

  • Sub-Administrador
  • ****
  • Mensagens: 128678
  • Karma: +0/-0
Neuromarketing Aplicado nas Estratégias Digitais
« em: 13 de Maio de 2019, 15:31 »

Neuromarketing Aplicado nas Estratégias Digitais
.MP4 | Video: 1280x720, 30 fps(r) | Audio: AAC, 44100 Hz, 2ch | 1.93 GB
Duration: 3 hours | Genre: eLearning Video | Language: Português

Aprenda a criar campanhas de alto desempenho por meio da neurociência aplicada ao marketing digital

What you'll learn

    Aprenda como as emoções e os sentimentos impactam em nossas decisões de compra
    Conheça e aplique os conceitos fundamentais de neurociência aplicada ao marketing
    Planeje e gerencie suas campanhas marketing digital utilizando os conceitos de neuromarketing
    Crie postagens de alto impacto nas redes sociais utilizando o neuromarketing
    Crie suas próprias landing pages (páginas de conversão) de maneira simples e rápida
    Aprenda sobre o branding digital e aprenda a criar proposta de valor de marca fortes a atraentes
    Conheça o que são e como utilizar os biométricos (equipamentos e softwares de neuromarketing).

Requirements

    Conhecimentos básicos em internet

Description

Este curso possui os conceitos fundamentais do marketing digital, branding e do neuromarketing. Por meio destas três grandes áreas, você conseguirá desenvolver suas estratégias de marketing digital e e gerenciá-las pois terá ferramentas e técnicas que geram resultados como maiores conversões e vendas.

Você irá aprender os seguintes conceitos e técnicas:

O que é o neuromarketing.

As emoções e os sentimentos

Sistema 01 e Sistema 02 do nosso cérebro

Tipos de atenção Bottom Up Top Down

O que são e como utilizar os biométricos em suas estratégias de marketing digital.

Fundamentos e estratégias de conversão e vendas em marketing digital utilizando o neuromarketing:

- atração
- retenção
- envolvimento
- conversão

O que é branding e como criar uma proposta de valor de marca utilizando o neuromarketing

- como criar uma proposta de valor
- identificando as dores dos consumidores
- a criação de significado de marca
- diferenças entre segmentação e posicionamento

Como criar landing pages com altos níveis de conversão

Como criar postagens de alto envolvimento

Who this course is for:

    Empreendedores de diferentes áreas interessados em alavancar seus negócios
    Profissionais de marketing e marketing digital
    Publicitários
    Influenciadores Digitais
    Jornalistas e profissionais de diferentes áreas da comunicação
         

               

Download link:
Só visivel para registados e com resposta ao tópico.

Only visible to registered and with a reply to the topic.

Links are Interchangeable - No Password - Single Extraction